Trabalhista

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 12 (2938 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
EXMO. SR. DR. JUIZ PRESIDENTE DA VARA ÚNICA DO TRABALHO DA COMARCA DE MANAUS - AM.

LUCIANA SILVA, Manaus - Am, casada, assistente administrativo, portador do CPF: 884.202.505-00 e da carteira de identidade nº 2035461-0 SSP-MG, PIS nº 356892458, CTPS nº 5682484893554 série 0546-0/AM, residente e domiciliado à Rua Ipixuna nº 749, Praça 14, por seu Advogado que esta subscreve, procuração emanexo, vem à digna e augusta presença de V. Exa., com o devido respeito que é merecedor apresentar, como efetivamente apresenta, a presente AÇÃO TRABALHISTA, contra a Empresa Gama LTDA CNPJ nº 2548961254, sito nesta cidade à endereço da firma Gama cidade Manaus-AM pelos fatos e fundamentos que passa a aduzir:

1. DOS FATOS

A Reclamante foi contratada pela Reclamada em 1º de Abril de 2008, paraexercer a função de assistente administrativo, sendo sua remuneração R$ 2.000,00 (Dois mil reais).

De acordo com as informações supramencionadas foi devidamente registrado na CTPS do Reclamante o Salário fixo.

A reclamanda laborou para a reclamante, funções a reclamante com cuidado, atenção e zelo profissional, destreza e compromisso com as atribuições conferidas a função, elaborava tudo certoe, no entanto sofria com humilhações, ofensas, como tais burra e incompetente, sendo algumas das vezes na frente de outros funcionários e também de clientes da empresa.

Logo no início a reclamante com medo de perder seu emprego desconsiderou as ofensas, mas elas se intensificaram, por incrível que pareça os transtornos não pararam e posteriormente não suportando a situação, passando momentos deestresse, havendo um abalo psicológico, achando que o problema era com ela, mas a Sra.Nadja Campos reclamada humilhava todos os funcionários, tendo um ambiente desconfortável no trabalho, a reclamante já não conseguia mais se concentrar nos estudos, ficou super alterada dentro de casa, causando sérios problemas pessoais e profissionais.
Daí em diante, a reclamante não teve mas sossego nas suasatividades, sofrendo diariamente com perseguições implementadas no ambiente de trabalho por parte da Sra. Najda Campos dona da empresa Gama.
DAÍ EM DIANTE, O RECLAMANTE NÃO TEVE MAIS SOSSEGO PARA LABORAR E REALIZAR SUAS ATIVIDADES, SOFRENDO DIARIAMENTE COM PERSEGUIÇÕES IMPLEMENTADAS NO AMBIENTE DE TRABALHO POR PARTE DA FUNCIONÁRIA

2.HORAS EXTRAS NÃO PAGAS

O Reclamante desde o inicio de suasatividades na referida empresa fez horas extras, sendo que nunca deixava as dependências da mesma no horário previsto.
No entanto Exa., tais horas extras nunca foram pagas, pois os empregados da reclamada são obrigados a “bater o cartão de ponto” as 17:30h e continuar o serviço normalmente, além de exercer a função de serviços gerais, fato este que sempre obrigava com que todos os empregadosficassem pelo menos de uma a duas horas além do horário previsto na jornada de trabalho.

Causa espanto neste humilde defensor o fato de que em nenhum contra-cheque do Reclamante contem horas extras, durante os 3 (três) anos trabalhados pelo mesmo, logo indaga-se Exa.,: seria possível uma empresa do porte da Reclamada com o volume de serviço que tem, fosse de forma “Britânica” em seus horários sendotão pontual quanto um relógio suíço, no encerramento de suas atividades?

Ainda mais, a reclamanda laborou para a reclamante o exercício de funções, a reclamada com cuidado, atenção e zelo profissional, destreza e compromisso com as atribuições conferidas a função, elaborava tudo e no entanto a reclamada sofria com humilhações, ofensas, como tais burra e incompetente, sendo algumas das vezesna frente de outros funcionários e também de clientes da empresa.

Logo no início a reclamada com medo de perder seu emprego desconsiderou as ofensas, mas elas se intensificaram, não suportando a situação, passando momentos de estresse, havendo um abalo psicológico, achando que o problema era com ela, mas a Sra.Nadja Campos dona da empresa humilhava todos os funcionários, tendo um ambiente...
tracking img