Tipos de medicamentos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1006 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
denocard
Conversão da taquicardia supraventricular paroxística, incluindo a associação com Wolf-Parkinson-White. Auxiliar em testes cardíacos onde a adenosina substitui o stress.
Atlansil
Injetável: Distúrbios do ritmo auricular com ritmo ventricular rápido fazendo suspeitar de via de condução auriculoventricular acessória, taquicardia do tipo Wolff-Parkinson-White, distúrbios do ritmoventricular. Comprimidos: Alterações do ritmo auricular, juncional, ventricular, alterações do ritmo no Wolff-Parkinson-White.
Digoxina
Nos casos de insuficiencia cardiaca, fibrilacao atrial, flutter atrial e taquicardia paroxistica, quando se fizer necessaria a digitalizacao rapida do paciente. em emergencias, tais como: insuficiencia cardiaca descom-pensada e edema pulmonar agudo.
ANTI-HIPERTENSIVOSHipertensão arterial ou hipertensão arterial sistêmica (HAS) é uma doença que se
caracteriza pelo aumento da pressão arterial (níveis pressóricos elevados) acima dos
valores de referência para a população mundial.

Adalat
Hipertensão arterial: Como coadjuvante no tratamento da crise hipertensiva (urgências e emergências). Hipertensão arterial essencial, estágios 1 a 4 do J.N.C.V. (leve,moderada e grave). Hipertensão arterial secundária, como coadjuvante do tratamento etiológico (feocromocitoma, aldosteronismo primário, estenose da artéria renal). Doença arterial coronariana: Angina do peito crônica estável (angina de esforço); angina do peito vasoespástica (angina de Prinzmetal e(ou) angina variante).
Aldomet
Anti-hipertensivo. indicado na hipertensao suave, moderada ou grave.Amiretic
Como agente diurético/anti-hipertensivo, indicado no tratamento de pacientes com insuficiência cardíaca congestiva, nos quais a terapêutica diurética concomitantemente pode conseguir diurese mais satisfatória; de pacientes em que exista ou se possa esperar excessiva perda de potássio ou alcalose, e de pacientes portadores de hipertensão de leve a moderada.

MedicamentosVasodilatadores
Vasodilatadores são medicamentos que produzem uma dilatação nos vasos sanguíneos.

Atenol
Controle da hipertensão arterial; controle da angina pectoris; controle de arritmias cardíacas; tratamento do infarto do miocárdio.

Adalat
Hipertensão arterial: Como coadjuvante no tratamento da crise hipertensiva (urgências e emergências). Hipertensão arterial essencial, estágios 1 a 4 do J.N.C.V.(leve, moderada e grave). Hipertensão arterial secundária, como coadjuvante do tratamento etiológico (feocromocitoma, aldosteronismo primário, estenose da artéria renal). Doença arterial coronariana: Angina do peito crônica estável (angina de esforço); angina do peito vasoespástica (angina de Prinzmetal e(ou) angina variante).

Balcor
BALCOR está indicado no tratamento da insuficiênciacoronária, em todas as formas de angina do peito (de repouso, de esforço, de Prinzmetal e angina pós-infarto agudo do miocárdio); no tratamento da isquemia silenciosa; nas arritmias supraventriculares e na prevenção de arritmias pós-infarto. BALCOR RETARD está indicado no tratamento de hipertensão arterial.

 Os Antianginosos são os fármacos usados no tratamento da angina pectoris, uma afecção dolorosado peito devido a isquémia cardiaca (cuja causa mais frequente é a aterosclerose).

Cardilol
Coadjuvante no tratamento da insuficiência cardíaca leve ou moderada (classe II ou III NYHA) de origem isquêmia ou miocárdica, associado a digitálicos diuréticos ou a inibidores da enzima conversora da angiotensina (ECA). Anti-hipertensivo e antianginoso.

Nifedipino
Hipertensão arterial sistêmica.Angina do peito estável crônica. Angina do peito do tipo vasoespástica. Hipertensão arterial pulmonar.

Sistema respiratório

Mucolítico
Um agente mucolítico é uma substância que lisa (quebra; rompe ligações das cadeias peptídicas) das proteínas que constituem o muco, fazendo com que ele seja mais facilmente eliminado, pois se torna menos viscoso, "pegajoso".

Abrilar
ABRILAR® é indicado...
tracking img