Tipos de email

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1217 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
TRABALHO DE INFORMÁTICA

FACULDADE JOAQUIM NABUCO ALUNA: NATALIA GOMES ALVES CURSO: LOGÍSTICA PERÍODO: 2 PROFESSOR: LUIZ

FORMATOS DE EMAIL Rich Text Ele consegue até compactar um texto de 100KB em apenas 22KB. A desvantagem desse formato é a não possibilidade de adicionar uma imagem diretamente no corpo do e-mail, mas para os e-mails diários isso quase não é utilizado. Este formato também érecomendado para um ambiente conhecido, como numa empresa onde os clientes de e-mail são conhecidos e reconhecem esse formato. Texto sem formatação Apenas um texto escrito no próprio corpo da mensagem, o que a deixa bem mais leve, mas não permite o uso de muita criatividade. HTML É mais utilizado segundo pesquisas. Nele, a mensagem não vem em anexo o que deixaria mais pesada e aumentaria apossibilidade de conter vírus, mas fica armazenado em um link na internet. Sua vantagem é que muitas vezes o email não abre o formato enviado, por isso, é recomendável que se utilize JPEG ou GIF, que são abertos com maior facilidade.

WEB MAIL VANTAGENS
Comodidade - Se você viaja com frequência e trabalha a partir de locais remotos, isso pode ser a mais importante vantagem do webmail. Você podeacessar e usá-lo de qualquer computador com uma conexão com a Internet. Que inclui terminais de acesso público, como as bibliotecas e hotéis. Todas as mensagens permanecerão armazenadas centralmente, portanto, não importa onde você acessa sua conta, você pode obter todas as suas mensagens.

DESVANTAGENS
Nome pessoal - Como webmail tem essa base grande de clientes, você vai encontrar muitas vezes quenão é possível criar um endereço usando seu próprio nome ou o nome que você tinha em mente, porque ela já está tomada. Pode levar alguma criatividade para vir acima com um endereço de e-mail simples e memorável que ainda está disponível. Se você estiver usando seu webmail para um negócio, isso também pode ser uma desvantagem porque algumas pessoas percebem webmail endereços como profissional.Anúncios - Porque você não está pagando para o serviço, provedor de webmail devem obter suas receitas de anunciantes. Isso significa que você terá que pôr acima com banners e publicidade mesmo personalizada, serviços de e-mail algo tradicional não carregam. Mais Spam - Os spammers tendem a serviços de webmail de destino mais do que fornecedores tradicionais simplesmente por causa de sua grandeclientela. Assim mesmo se você for cuidadoso não se inscrever para serviços comerciais, o spammer irá ainda encontrar seu endereço e bombardear você. No lado positivo, filtros de spam estão se tornando cada vez mais sofisticados. Trabalhando não off-line - Como banda larga confiável torna-se mais disponível, este é menos de um problema; mas você tem que estar online tanto para visualizar suas mensagens epara escrever e enviar os novos. Isso significa que você não pode apenas baixar novas mensagens, desligue e olhá-los off-line, e você não pode olhar e-mails antigos sem estar na Internet.

Custo - Serviços de webmail básico dos grandes provedores são geralmente livres. Alguns provedores oferecem serviços Premium para uma taxa. Manter o seu endereço - Mesmo se você altera os provedores deInternet, você ainda consegue manter o seu endereço de e-mail antigo. Isso significa que você não tem que preocupar-se sobre todos os seus contatos lembrar seu endereço mais recente quando eles estão tentando entrar em contato com você. Armazenamento de grande dimensão - Os provedores de webmail grande lhe oferecem armazenamento ilimitado, ou armazenamento em gigabytes, para que efetivamente nuncaprecise excluir mensagens para economizar espaço – mesmo aqueles com anexos grandes.

Navegadores e seus recursos IE 9 (Internet Explorer 9) Novos recursos 1- Aceleração de hardware Para acelerar o desempenho, o IE9 usa a potência do processador gráfico do computador, também conhecido como GPU, para lidar com tarefas carregadas de elementos gráficos, como streaming de vídeo ou jogos online. 2-...
tracking img