Tipos de atestados e outros docs

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 8 (1890 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1 Atestado
ATESTADO

BUTTERFLY HOTÉIS

Joel Alves Gama, Diretor Presidente da Rede de Hotéis Butterfly, CNPJ n.º 08.279.191/0001-84, localizada à Rua dos Lírios, n.º100, Campos do Jordão, São Paulo, atesta para fim de admissão no grupo Carrefour, que Francisca Pessoa Queiroz, brasileira, solteira, RG n.º 36.086.511-2, filha de João Pessoa Queiroz e de Maria Pessoa Queiroz, prestou serviçosna nossa rede de hotéis, de abril de 2008 a abril de 2010, no cargo de Supervisora de serviços.

Barueri, 30 de maio de 2011.

Joel Alves Gama

Declaração 2

DECLARAÇÃO

Declaramos ao interessado (a) que o senhor Mário de Andrade Filho pertence ao quadro de funcionários desta empresa Butterfly Hotéis, CNPJ n.º 08.279.191/0001-84, desde novembro de 1991, e nada sabemos, até a presente datasobre ocorrências que desabonem sua conduta.
Campos do Jordão, 30 de maio de 2011.

Marcelo Augusto Medeiros
Diretor de Recursos Humanos


Recibo 3

RECIBO

N.º 01 R$ 900,00

Recebemos da Rede de Hotéis Butterfly, CNPJ n.º 08.279.191/0001-84, localizada na Alameda dos Lírios, n.º100, Jardim Paulista,Campos do Jordão, São Paulo, a quantia de R$ 900,00 (novecentos reais), referente a serviços de manutenção da rede de computadores.

Barueri, 30 de maio de 2010.

José de Almeida Junior
Técnico em informática

ATA Nº 4
ATA
ATA Nº 25
Reunião dos coordenadores dos Postos de Saúde de Barueri. Aos vinte dias de abril de dois mil e onze, às quinze horas, na Unidade Básica de Saúde, localizadaà Rua Valdomiro Alves Silva, nº 200, 4º andar, em Barueri, reuniram-se os coordenadores das Unidades Básicas de Saúde do município, a fim de falar sobre a distribuição de remédios e campanha de vacinação contra a gripe H1N1. Os coordenadores foram convocados por email, devendo cada um confirmar o mesmo. Compareceram os seguintes coordenadores: Luciana Veloso, Moisés Jobs Santos, Maria Rosa Rocha,Vitória Claudia Gonçalves Miranda e a Sra. Coordenadora Geral, Rita de Cássia Martins, que presidiu a reunião. Sandra Maria Carapía Mateus foi incumbida de secretariar a reunião e redigir a Ata, o que fez prontamente. A coordenadora apresentou o programa de distribuição, baseado na quantidade da população por bairro e alertou para o bom andamento da divulgação da campanha contra a gripe. Adivulgação deverá ser através de panfletos, internet e outdoors. Em seguida os coordenadores deveram algumas sugestões para ter um bom desempenho da campanha. Os coordenadores colocaram a dificuldade em convocar funcionários para prestar serviços extraordinários no dia da campanha. A solução encontrada foi convocar voluntários. Depois dessas discussões, foram revistos o programa de distribuição e divulgaçãoda campanha da vacinação, com suas respectivas ementas, e assinaladas algumas inconsistências e alguns enganos, prontamente corrigidos. Nada mais havendo a tratar, eu, Sandra Maria Carapía Mateus, que secretariei a reunião, lavro a presente Ata que, depois de lida e achada conforme pelos presentes, será por mim e por todos assinada.
Barueri, vinte de abril de dois mil e onze. (20 de abril de2011).
Sandra Maria Carapía Mateus
Rita de Cássia Martins
Luciana Veloso
Moisés Jobs Santos
Maria Rosa Rocha
Vitória Claudia Gonçalves Miranda
Edital 5

EDITAL

CONVOCA PARA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

O Presidente da rede de HOTÈIS BUTTERFLY, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 22 do Estatuto desta empresa, CONVOCA seus associados para Reunião de Assembléia Geralextraordinária, a realizar-se no dia 2 de junho, segunda-feira, às 20h, em 1ª convocação, e, às 20h30, em 2ª, a fim de realizar auditoria na unidade localizada em Campos do Jordão, em conformidade com o item III do artigo 27 do Estatuto.

Barueri, 30 de maio de 2011.

Marcelo de Andrade Filho
Presidente

Memorando 6

TIMBRE

30 de maio
Mem. nº 001/2011
DE: Dep. De Recursos...
tracking img