Texto

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (606 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
As redes sociais fazem parte da minha rotina.

Mensalmente, mais de 20 milhões de pessoas usam algum tipo de redes social novos usuários integrados diariamente. Um dos fatores que explique osucesso de uma rede é a "curiosidade" que se traduz num efeito viral. o twitter, a bola da vez, vem crescendo assustadoramente no pais: entre junho/08 e junho/09 apresentou crescimento superior a 280%entre internautas residenciais. Mesmo não possuindo o maior numero de usuário absoluto dentre os países pesquisados, o Brasil está posicionado no topo do ranking de penetração do serviço, ultrapassandopaíses como EUS, reino unido e Alemanha. Além disso, os brasileiros também são os internautas que passam mais tempo no micro blog. Cada usuário navega de casa ou do ambiente corporativo, em media, 36minutos pela a pagina do twitter.


Estudo Conecte a mídia: Hábito de consumo de mídia não era da convergência, realizado pelo IBOPE Mídia, revela que o cenário contemporâneo é marcado pelaconvergência das mídias, pela alta tecnologia e pela disseminação de vasta quantidade de informação. Dentre os resultados encontrados demonstra-se que os relacionamentos pessoais são cada vez maisimportantes na era da convergência, e as redes sociais são plataformas de grande expressão: 45% das pessoas acreditam que elas já fazem parte da rotina. Este índice sobe para 72% entre os jovens de 18 a 24anos e 49% para o público masculino. E você faz parte desta estatística!



Estudo obriga Mourinho a contrariar estatística
BARCELONA, MAN. UNITED, BAYERN, INTER E LILLE APONTADOS PROVÁVEISCAMPEÕES.

José Mourinho, Arsène Wenger, Claude Puel, Felix Magath e Luigi del Neri não vão ter de preocupar-se apenas com os atuais campeões nacionais na luta pelo título. Terão de contrariar também umestudo estatístico feito pelo Observatório Europeu de Futebolistas Profissionais (PFPO) e pela empresa Running Ball, líder na previsão de dados desportivos a nível europeu, que aponta Barcelona,...
tracking img