Teste

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1617 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Objetivo

Descrever as regras definidas pela área de Gestão de Vendas.
Critérios
Prazo para abertura de cruzamento de canal: D+2 úteis da ativação da venda, ou o prazo da oportunidade.
Serão analisados por endereço: Independente de serem para o mesmo cliente. O complemento será considerado quando for número. Para aos estados de Goiás e o DF considerar também QD e LT..
Para casos deendereço em Duplicidade será considerado a interface para o Siebel e Savvion.
Vendas canceladas: Poderão ser tratadas por outro canal após 1+ 6 dias corridos do cancelamento. Exemplo: Cancelamento ocorreu no dia 1, a nova venda poderá ser inserida no dia 08.
Portabilidade: Cancelamentos de portabilidades têm prazo de d+6, independente do endereço (procedimento alterado dia 16/04/2010).
Vendas pendentese retidas: Não poderão ser tratadas, caso ocorra venda ou qualquer outra ação sobre estes clientes o responsável será penalizado com o desconto em dobro da venda em questão.
SOS Efetuar Venda, SOS's Negado Engenharia /Negado ou indevido Censup: Prazo de D+2 úteis (1+2 dias úteis) para tratamento após o fechamento, dentro deste prazo somente o canal responsável poderá vender ou tomar qualqueração sobre o cliente.Caso outro canal abra oportunidade (SOS) dentro do prazo de D+2 a venda passa automaticamente para o canal da SOS fechada.
Exemplo: Resposta foi passada no dia 02 à nova venda poderá ocorrer no dia 04, 3º dia.
SOS Efetuar Venda com indicação de endereço para passar venda: passa a valer o endereço da abertura da SOS e o endereço indicado pelo Censup para realização da venda para ocanal que abriu a SOS.
Importante:
SOS Efetuar venda: deve-se inserir venda no prazo, não é permitido abertura de nova SOS ou SS de negociações no prazo de 30 dias a contar da data do fechamento da SOS.
Negado CENSUP : só poderá ser aberta outra SOS após (D+29) 30 dias corridos (contando com a data de fechamento da SOS). Caso seja aberto antes do prazo, quando liberado pelo sistema ou se aindaestivem atribuídas ao censup, podem ser fechadas como “aberta antes dos 30 dias” para o imput da venda por qualquer canal. Casos de sos indevidas que já estejam em tratamento pelo censup ou efetuar venda será revertida para o primeiro agente que registrar a SS reclamando a venda para que estava aguardando os 30 dias mesmo. O acompanhamento deve ser feito pelo AA de direito a venda.
Exceções:Serão tratadas pelo censup e será considerado válida a sos aberta antes dos 30 dias, apenas com informação registrada em sistema pelo censup:
|Tipo |Descrição |Detalhe |
|Informação |Censup... |Abertura SOS Autorizada |


SOS' s deSolicitação de exceção que são abertas para casos de facilidade tem prazo de d+6 a contar da data de atribuição e não do fechamento. Casos de problemas por chamados parados em outros setores devem estar devidamente registrado em sistema.
SOS' s fechadas como Aberta Indevidamente, Tela de marketing não preenchida ou Sem Transversais: Prazo de 24 horas após o fechamento da SOS.  
SOS Dadosincorretos: prazo de D+1 útil, verificar quem alterou o status para dados incorretos, sendo o Censup, localizar nova SOS aberta para o canal pelo mesmo login que encerrou a SOS e esta passara a ter prazo de acordo com o encerramento
Divisão de Armários:
• Terá direito o Cruzamento o canal “dono” do armário que comprovar mediante registro no Siebel/webdealer (SS/SOS) que estava negociando com ocliente.
• É de responsabilidade do “dono” do armário ligar no SAV após a instalação da venda para abertura do cruzamento de canal


Armários novos – SANTA MARIA - DF
• Se a SOS vier com Efetuar venda informando novo endereço onde já conste venda ou SOS, de outro canal, quem abriu a SOS para endereço errado – mesmo com data anterior - perderá direito a venda. Não terá direito a...
tracking img