Teologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (531 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Moradores colocam fogo em ponte por estrutura precária em Cuiabá

Segundo moradores, ponte estava em péssimas condições de trafegabilidade.
Com ponte queimada, motoristas e pedestres buscamalternativas.

- Nos moradores do bairro Três Poderes estamos indignados com a resposta do secretario de Obras, pois na verdade já são 8 meses que essa ponte foi queimada, por um morador que caiu nestaponte que já estava completamente destruída. Segundo o secretario nos não merecemos ponte, mais votos na eleição para garantir o seu emprego ai é outra coisa. Gostaríamos que o novo prefeito que jávisitou o bairro e sabe das nossas dificuldades resolvesse esse problema e nos incluísse no programa poeira zero.
Tweet
[pic][pic][pic]Ponte foi queimada por moradores em Cuiabá
(Foto: Reprodução/TVCA)
Moradores do bairro Três Poderes, em Cuiabá, atearam fogo em uma ponte de madeira nesta semana em protesto contra as péssimas condições de trafegabilidade. Eles alegam que pedestres emotociclistas já caíram no córrego por causa disso. "Várias pessoas já caíram aqui. Que eu vi foram uns três. Mototaxistas que não conhecem aqui e caem, daí a gente tem que ajudar", disse o autônomo FairisonCosta Leite.
O secretário de Obras do município, Quidalguro Marino, admite que a obra está atrasada. "Não era para estar pronta, mas deveria estar com toda a fundação pronta e, infelizmente, ainda nãoestá", afirmou. Ele disse ainda que vai avaliar a situação da ponte de madeira que foi queimada. "Farei o possível para fazer uma travessia provisória em tubos no mês de novembro, embora eles nãomereciam não, porque quem precisa de ponte não põe fogo", declarou. Ele informou ainda que a ponte de alvenaria deve ficar pronta até dezembro deste ano.
A situação isolou parte do bairro. A outratravessia sobre o córrego no bairro Ouro Fino, que também é de madeira, está com a estrutura precária. Ao levar o marido na garupa da motocicleta, a moradora Maria Lourenço da Silva se desequilibrou e...
tracking img