Tempo de buscar a deus

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (336 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
TEMPO DE BUSCAR A DEUS
JR. 2:11 – HOUVE ALGUMA NAÇÃO QUE TROCASSE OS SEUS DEUSES,POSTO NÃO SEREM DEUSES? TODAVIA O MEU POVO TROCOU A SUA GLÓRIA PELO QUE É DE NENHUM PROVEITO.O povo que vivia escravo no Egito, estava sendo conduzido por Moisés a Canaã, quando esse por 40 dias se ausentou do meio do povo para estar com Deus no monte Sinai e receberde Deus o 10 mandamentos, cujo o primeiro é :

1. Não terás outros deuses diante de mim. (Ex. 20: 4)
Desde o princípio Deus tem recomendado ao seu povo que não busque aoutros deuses, posto que esse não são deuses.

Mas bastou quarenta dias de silêncio e o povo se prostitui atrás de um Deus estranho, um bezerro.
As vezes nos incorremos nomesmo erro, e logo que vem a adversidade, mesmo antes de orarmos a Deus, decidimos ir após deuses estranhos.
Queridos é tempo de buscar a Deus, o verdadeiro, aquele que pode tesocorrer a bíblia em bem clara e aponta para esse Deus todo poderoso que hoje nos é revelado através de seu filho Jesus Cristo.
Em At. 4: 12 – E em nenhum outro há salvação,porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
Ele é o único intercessor entre você e Deus.
II Tm 2: 5 – porque há um sóDeus, e só um mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem, o qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.
Nesse mundo sóexiste dois caminhos um que leva para Deus e o outro para longe de Deus.
Um é largo e espaçoso, fácil de acertar e o outro estreito, difícil mas te levará para a vida eterna.É preciso tomar um decisão se aproxime de Deus e ele se aproximará de você.

NÃO SIGA A DEUSES ESTRANHOS, SIGA AO DEUS QUE FAZ CONHECIDO ATRÁVES DE SEU FILHO JESUS CRISTO
tracking img