Tcc mectubo

661 palavras 3 páginas
Projeto de Curso de Logística
2011
COB Diadema
15/9/2011

COB Diadema
15/9/2011
Integrantes do Grupo

Jacqueline da Silva
Maria Luciene
Maria de Fátima
Israel
Leandro Makoin
Adelson

MECTUBO
SOLUÇÕES EM METAL MECÂNICO

A MEC TUBO Indústria de Tubos Mecânicos Ltda., localizada na Rua Espiga, 310A - Bairro Jardim Inamar – Diadema - SP – fundada em Junho de 1.976, é uma empresa pioneira na América Latina em usinagem pelo processo “Trepan Boring” – furação com aproveitamento do núcleo. Atua no ramo de fabricação e comercialização de tubos mecânicos especiais e serviços de usinagem e trepanação, tendo sempre como objetivo apresentar as melhores soluções para o pleno atendimento dos requisitos de cada cliente.
A Mectubo foi fundada em junho de 1976, e é pioneira na América Latina em usinagem pelo processo "Trepan Boring“ (furação com o aproveitamento do núcleo).
Está focada na fabricação e comercialização de tubos mecânicos sem costura e de grandes diâmetros. Visando atender às crescentes exigências do mercado, desenvolveu a fabricação de peças, moldes metálicos para centrifugação e partes para as indústrias dos mais diversos setores. Prestadora de serviços por excelência, a MECTUBO dedica toda sua experiência e tecnologia no desenvolvimento, integração e implementação de soluções em metal mecânico, criando assim um permanente e eficaz relacionamento de parceria com nossos clientes. Com um parque de máquinas operatrizes, equipamentos de controle de qualidade e uma experiente equipe de profissionais, a MECTUBO atua com eficiência e flexibilidade num amplo universo de mercado. Assim, a MECTUBO estabelece uma perfeita relação de parceria com clientes e fornecedores, atuando nos mais diversos segmentos industriais.
Nossos serviços são aplicados em inúmeros setores industriais, tais como: * Armamento * Caldeiraria Pesada * Cilindros Hidráulicos (Médio e Grande Porte) * Cimenteira * Construções Navais * Hidroelétricas

Relacionados