Swu - eventos sustentaveis - estudo de caso

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 58 (14421 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
unesp

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA
“JÚLIO DE MESQUITA FILHO” Campus de Rosana - SP

JÉSSICA DE MORAES PEREIRA

EVENTOS SUSTENTÁVEIS: UM ESTUDO DE CASO DO SWU SUSTENTÁVEIS
MUSIC

& ARTS FESTIVAL: STARTS WITH YOU

ROSANA – SP. 2011

JÉSSICA DE MORAES PEREIRA

EVENTOS SUSTENTÁVEIS: UM ESTUDO DE CASO DO SWU SUSTENTÁVEIS
MUSIC

& ARTS FESTIVAL: STARTS WITH YOU

Trabalho deConclusão de Curso apresentado ao Curso de Turismo – Unesp/Rosana, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Turismo.

Orientador: Prof. Dra. Danielli Cristina

Gramado Romero

ROSANA – SP. 2011

JÉSSICA DE MORAES PEREIRA

EVENTOS SUSTENTÁVEIS: UM ESTUDO DE CASO DO SWU SUSTENTÁVEIS
MUSIC

& ARTS FESTIVAL: STARTS WITH YOU
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado aoCurso de Turismo – Unesp/Rosana, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Turismo.

Orientador: Prof. Dra. Danielli Cristina

Gramado Romero

Data de aprovação: ___/___/____

MEMBROS COMPONENTES DA BANCA EXAMINADORA:

Presidente e Orientador: Prof. Dra. Danielli Cristina Gramado Romero

Universidade Estadual Paulista – “Júlio de Mesquita Filho”.

Membro Titular:Prof. Dr. Sergio Domingues de Oliveira

Universidade Estadual Paulista - “Júlio de Mesquita Filho”.

Membro Titular: Prof. Ms. Fabiane Nagabe.

Universidade Estadual Paulista – “Júlio de Mesquita Filho”.

Local: Universidade Estadual Paulista UNESP – Campus Experimental de Rosana

Dedico este trabalho aos meus amores, as razões do meu viver.

AGRADECIMENTOS Desde o começo do projetoeu penso em como seria esse momento. Tantas pessoas a agradecer, fica aquele medinho de esquecer alguém, de deixar alguém de fora, mas aqui estou eu, concluindo mais uma etapa da minha vida e (tentando) agradecer aqueles que fizeram parte desse momento, tão meu, e ao mesmo tempo tão nosso. Em primeiro lugar quero agradecer aqueles que acima de tudo me apoiaram, que estiveram comigo desde omomento que vi meu nome na lista de aprovados até agora, e que nunca sequer pensaram em me deixar. Aqueles que mesmo com minhas rebeldias, não hesitaram, e dividiram comigo todos os choros de tristeza, de saudade, de alegria, de aflição, de comemoração... Pessoas que realizaram meus sonhos, que me educaram e que acima de tudo, acreditaram em mim: meu pai, Romário Pereira e minha mãe Nilda de MoraesPereira. A esses dois devo tudo. Agradeço depois, àquelas meninas que me incentivaram, que estiveram do meu lado o tempo todo, que choraram por me ver ir embora, por me ver tropeçar e não poderem fazer nada, a não ser, é claro, me darem seu ombro amigo e suas palavras carinhosas, e isso, fizeram muito bem. A saudade sempre batia no peito, mas elas sabiam esperar, e quando eu chegava era semprerecepcionada de braços abertos. Agradeço então às minhas queridas amigas Nathalie Escobar e Ligia Abreu. Não posso deixar, é claro, de agradecer ao meu namorado, companheiro e amigo Luiz Fernando Neves Alves, que me acompanhou desde minhas primeiras horas nesta cidade e que, como mágica, me enfeitiçou e não me deixou sozinha nem por um minuto sequer nestes quatro anos. Te agradeço, meu amor, por meagüentar nesse processo de evolução e por me entender em cada frustração que tive e por saber me levar tão bem. Gostaria também de agradecer a duas especiais pessoas, com essas eu briguei, aprendi e amei. E mesmo apesar de tudo, qualquer barreira, seja ela a distância ou a forte personalidade eu agradeço a minha irmã Geila de Moraes Pereira e a minha grande amiga Helena Costa. A essas duas cabeças-durasdevo parte de meu crescimento pessoal. Essas que não me abandonaram mesmo com seus mil afazeres e me ajudaram, sem hesitar, a qualquer telefonema meu. Agradeço também aquelas que vivenciaram meus dias nessa pequena cidade do extremo oeste paulista e fizeram com que minhas noites fossem agitadas, as aulas mais legais e esse tcc menos difícil. Obrigada minhas amigas! Vocês todas estão guardadas...
tracking img