Super dicas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (431 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Capitulo I

Aprender a Conversar

Conversar é uma habilidade, qualidade.
Objetivo: conversa rápida: Quem? Há quanto Tempo? Onde?Quando?
Conseguir resposta objetivas.
Objetivos para descobririntenções desejos ou necessidades perguntar abertas e respostas longas: o que? Por quê? Como? De que maneira? Mostra um pouca da personalidade e da maneira de pensar de cada um.

Capitulo II

Sejabem humorado

Aproveitar bem as informações, subentendidas demonstra inteligência, brilho e preparo intelectual, merecer respeito das pessoas sem ser vulgar.

Capitulo III

Demonstre que estábrincando

Cuidados com sutilezas do humor (brincadeiras) de repente pode ser mal interpretado gera confusão. Ponto negativo chateação, se sentirem traídas.
Fatores: cultura, nível intelectual e doambiente.

Capitulo IV

Não se leve muito a serio
Aprender rir dos seus tombos é um bom caminho para ser um bom comunicador, conviver com pessoas não ficam justificando e errei e a vida continua.Não fique falando de suas dificuldades: se acha burro, preguiçoso,

Capitulo V

Saiba contar historias

Bem precioso, importante, historias curtas interessantes de vez em quando longasdesmotivam o ouvinte ,historias repetitivas, a melhores são livros, jornais e revistas,peças de teatro essas serão suas.Caso não seja use a criatividade.

Capitulo VI

Acabe com o né?

??????Capitulo VII

Acabe com ããããããããã

Ããã~hummm, éééé são muitos irritante no inicio de uma frase , se policiar , em seguida deverá ser esforçar e aprender a pensar em silencio. O silencio valoriza asinformações e cria expectativas e entendimento e interesse no ouvinte.

Capitulo VIII

Deu Branco

Não se desespere, pense uma vez só caso não conseguir, repita a ultima frase, se não der certouma essa frase; Na verdade eu queria dizer é.......
Caso também não der certo diga que voltaremos no assunto mais a frente.

Capitulo IX

Não arrume barraco

Tente não discutir, respeite a...
tracking img