Suhasuhauhsauhsuhahu

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 29 (7023 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Dezembro/2010

Concurso Público para provimento de cargos de

Agente Administrativo
Nome do Candidato No de Inscrição No do Caderno

Caderno de Prova ’A01’, Tipo 001

MODELO
ASSINATURA DO CANDIDATO

MODELO1

No do Documento

0000000000000000
00001−0001−0001

PROVA
INSTRUÇÕES

Conhecimentos Gerais Língua PortuguesaConhecimentos Específicos

- Verifique se este caderno contém 60 questões, numeradas de 1 a 60. Caso contrário, reclame ao fiscal da sala um outro caderno. Não serão aceitas reclamações posteriores. - Para cada questão existe apenas UMA resposta certa. - Você deve ler cuidadosamente cada uma das questões e escolher a resposta certa. - Essa resposta deve ser marcada na FOLHA DE RESPOSTAS que vocêrecebeu.

VOCÊ DEVE
- Procurar, na FOLHA DE RESPOSTAS, o número da questão que você está respondendo. - Verificar no caderno de prova qual a letra (A,B,C,D,E) da resposta que você escolheu. - Marcar essa letra na FOLHA DE RESPOSTAS, conforme o exemplo: A
C D E

ATENÇÃO
- Marque as respostas primeiro a lápis e depois cubra com caneta esferográfica de tinta preta. - Marque apenas uma letra para cadaquestão, mais de uma letra assinalada implicará anulação dessa questão. - Responda a todas as questões. - Não será permitida qualquer espécie de consulta, nem o uso de máquina calculadora. - A duração da prova é de 3 horas para responder a todas as questões e preencher Folha de Respostas. - Ao término da prova, chame o fiscal da sala para devolver o Caderno de Questões e a sua Folha de Respostas.- Proibida a divulgação ou impressão parcial ou total da presente prova. Direitos Reservados.

www.pciconcursos.com.br

Caderno de Prova ’A01’, Tipo 001
CONHECIMENTOS GERAIS Legislação 1. Tendo em vista a classificação dos serviços públicos, o serviço de segurança pública é (A) (B) (C) (D) (E) indelegável. de utilidade pública. não essencial. impróprio. singular. Atenção: Informática Pararesponder às questões de números 6 a 10, considere as funções originais dos produtos, versões escritas em Português do Brasil: MS-Windows XP − Home − modo clássico. MS-Office 2003 (Word, Excel e Power Point). 6. O Windows permite a conexão com uma pasta de rede compartilhada bem como a atribuição de uma letra de unidade à conexão para que se possa acessá-la usando "Meu computador". Para fazer isso,deve-se clicar com o botão direito em "Meu computador" e escolher (A) (B) (C) (D) (E) 7. "Meus locais de rede". "Procurar computadores". "Explorar". "Gerenciar". "Mapear unidade de rede".

_________________________________________________________

2.

As informações solicitadas pelo juiz em mandado de segurança impetrado contra ato de Diretor de Escola pública devem ser prestadas (A) (B)(C) (D) (E) pelo secretário da escola. por advogado constituído pelo diretor. por Procurador de Estado designado para defender o diretor. pelo próprio diretor. pelo Procurador-Geral do Estado, como representante do órgão público.

_________________________________________________________

_________________________________________________________

Existe uma operação específica no Word queserve para destacar um texto selecionado colocando uma moldura colorida em sua volta, como uma caneta "destaque" (iluminadora). Trata-se de (A) (B) (C) (D) (E) "Cor da fonte". "Pincel". "Realce". "Cor da borda". "Caixa de texto".

3.

A Constituição Federal Brasileira garante, dentre outros direitos e deveres individuais e coletivos, que (A) não será admitida ação privada nos crimes de açãopública, ainda que esta não seja intentada no prazo legal. é assegurada, nos termos da lei, a prestação de assistência religiosa nas entidades civis, vedada nas militares, de internação coletiva. é assegurado a todos e de forma plena o acesso à informação, vedado porém o sigilo da fonte, ainda quando necessário ao exercício profissional. a criação de associações e, na forma da lei, a de cooperativas...
tracking img