Soldagem

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (289 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
23/10/2012 - Equipe Target
A ASME vem definindo a segurança das tubulações desde 1922
A norma ASME B31.1 estabelece os requisitos mínimos para o design, materiais, fabricação,montagem, teste, inspeção, operação e manutenção de sistemas de tubulação normalmente encontrados em energia elétrica estações geradoras, plantas industriais e institucionais,sistemas de aquecimento geotérmico e centrais e de aquecimento e sistemas de refrigeração. Abrange também os tubos de caldeira externa, de caldeiras de potência e de alta temperatura,caldeiras de água de alta pressão, em que o vapor é gerado com uma pressão de mais de 15 psig, e as de alta temperatura da água a pressões superiores a 160 psig e/ou temperaturassuperior a 250 graus F.
Entre as principais mudanças para essa revisão foi incluída a incorporação de regras formadoras da ASME Seção I, PG-19, para materiais austeníticos, bemcomo a adição de requisitos relativos a degradação material para sistemas de tubulação cobertas. A B31.1 é um dos códigos mais populares da ASME, amplamente adotado pelas instituiçõesem todo o mundo.
É da responsabilidade do proprietário selecionar as seções do código B31 que se aplicam a uma instalação da tubulação proposta. Para algumas instalações, mais doque uma seção de código na série B31 podem ser aplicadas a diferentes partes de um sistema de tubagens ou de diferentes partes da instalação. A aplicação cuidadosa desses códigosB31 vai ajudar os usuários a cumprir com os regulamentos aplicáveis dentro de seus locais de trabalho, ao conseguir os benefícios de custos operacionais e de segurança. Ele sedestina a a fabricantes, projetistas, operadores e proprietários de sistemas de tubulação, incluindo, mas não limitado a vapor, água, óleo, gás e de serviços aéreos. Para ler sobre o
tracking img