Simone

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (266 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
5° mês

O esqueleto é formado por uma cartilagem ainda flexível, que vai ficar mais rígida com o tempo. Uma substância protetora chamada mielina começa aenvolver aos poucos a medula espinhal.O peito dele imita o movimento da respiração, mas ele não inspira ar, e sim o líquido amniótico. Seu bebê já começou a engoliro líquido amniótico, e os rins continuam produzindo urina. O cabelo está começando a aparecer. precisa dele para produzir glóbulos vermelhos.

6° Mês
Assobrancelhas e pálpebras estão prontas, e as pontas dos dedos já têm unhas. a pele fica enrugada. Os lábios e os olhos estão formados, embora a íris (a parte coloridado olho) ainda não tenha pigmentos. O pâncreas, essencial para a produção de hormônios, continua se desenvolvendo. A audição já funciona, e ele consegue ouviruma versão meio distorcida da sua voz, seus batimentos cardíacos e os barulhos que seu estômago faz. Outros barulhos altos que forem frequentes durante agravidez, como o latido do cachorro ou o motor do aspirador de pó, não devem incomodar o bebê quando ele os escutar fora do útero. O cérebro está crescendo rápido, e oespaço dentro do útero começa a ser totalmente preenchido.

7 ° Mês
A reação a sons fica mais constante no final do sétimo mês, quando a rede de nervos que vaiaté o ouvido é concluída. Ele também continua "respirando" -- apesar de respirar água, e não ar, é um bom treino para quando estiver do lado de fora do útero. Océrebro também está bastante ativo esta semana. Os sulcos característicos da superfície cerebral começam a aparecer, e mais tecido cerebral se desenvolve.
tracking img