Senhor

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (362 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
1. Reinicie o computador clicando no botão Iniciar do Windows, na seta à direita de Desligar e depois em Reiniciar
2. Pressione a tecla F8 repetidamente enquanto o computador reinicia, até que omenu de inicialização apareça na tela.
Selecione Modo Seguro no menu de inicialização usando as setas e pressione Enter. Se for solicitado que você escolha um sistema operacional, selecione o sistemaWindows 7 e pressione Enter.
Clique no botão Iniciar quando a área de trabalho aparecer, digite “C:\Windows\System32\Spool\” no campo de texto que aparecer e pressione Enter.
Clique com o botãodireito do mouse na pasta Impressoras, dentro da pasta Spool, e pressione Delete para apagá-la.
Clique duas vezes na pasta Drivers, dentro da pasta Spool, e em seguida, clique com o botão direito domouse na pasta "W32x86" e pressione Delete para apagá-la.
Clique no botão Iniciar, digite "regedit" no campo de pesquisa e pressione Enter.
Navegue até a chave“HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Print\Environments\Windows NT x86” no painel esquerdo do Editor de Registros.
Examine as sub-chaves da chave "Windows NT x86" no painel esquerdo. Se você vir outras sub-chaves além deDrivers e Processadores de Impressão, clique com o botão direito em Windows NT x86, depois em Exportar e salve o conteúdo da chave para um arquivo. Em seguida, apague as outras sub-chaves, clicando com obotão direito sobre elas e depois em Excluir, em cada uma delas.
Navegue até a chave “HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Print\Monitors” no painel esquerdo do Editor de Registros.Examine as sub-chaves sob a chave Monitores, no painel esquerdo. Se você vir outras sub-chaves além das chaves BJ Language Monitor, Porta Local, PJL Language Monitor, Porta TCP/IP Padrão e Monitor USB,clique com o botão direito na chave Monitores, depois em Exportar e salve o conteúdo da chave para um arquivo. Em seguida, apague as outras sub-chaves, clicando com o botão direito sobre elas e...
tracking img