Sdadasda

7439 palavras 30 páginas
SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA COORDENAÇÃO PERMANENTE DE CONCURSOS PÚBLICOS

PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO CURRICULAR PARA ESTUDANTES DE CURSOS SUPERIORES
EDITAL Nº 56/2013 de 11 de março 2013

1. DA ABERTURA O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB, no uso de suas atribuições, FAZ SABER, por meio deste Edital, que no período de 11 a 26 de março de 2013, estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para preenchimento de vagas de estágio não-obrigatório curricular, a ser realizado conforme disposto nos itens a seguir. 2. DO LOCAL, PERFIL, VAGAS, REMUNERAÇÃO E REGIME DE TRABALHO 2.1 Será realizado Processo Seletivo para Estudantes de Cursos Superiores visando o preenchimento de vagas de estágio não-obrigatório curricular para as Coordenações/Departamentos apresentados no quadro a seguir:
CÓD. SETOR PERFIL QUANT. DE VAGAS
02

TURNO

01 ARQUIVO CORRENTE CCA ( CAMPUS JPA)

02 ARQUIVO INTERMEDIÁRIO DA CCA ( CAMPUS JPA)

03 COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL (CAMPUS JPA)

Estar regularmente matriculado no Curso Superior de Arquivologia e estar cursando, o 4º, 5º, 6º ou 7º período. Possuir conhecimento nas seguintes áreas: gestão de documentos, análise documentária, arquivos permanentes e tecnologia da informação. Estar regularmente matriculado no Curso Superior de Arquivologia e estar cursando, o 4º, 5º, 6º ou 7º período. Possuir conhecimento nas seguintes áreas: gestão de documentos, análise documentária, arquivos permanentes e tecnologia da informação. Regularmente matriculado a partir do 4º período do Curso de Comunicação Social, de qualquer instituição de ensino Superior. Conhecimento de pacote Office, produção textual, de fotografia, conhecimento ou disposição para aprender page maker e/ou indesign, photoshop e/ou corel.

TARDE

02

MANHÃ

01

MANHÃ

1

04 COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Relacionados

  • sdadasdas
    1560 palavras | 7 páginas
  • sdadasdas
    5555 palavras | 23 páginas