Sadasdasdas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (300 palavras )
  • Download(s) : 1
  • Publicado : 26 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Parabéns

Falo assim, por que a partir de agora somos imparciais, já que aumentou um membro na família e que ganhamos não apenas uma nora, uma cunhada, mas uma filha, umairmã, muito embora o lado fraterno já vinha ganhando espaço desde que vocês começaram a namorar, portanto, seremos uma só família e com as bênçãos de Deus quem vai ganhar espaçonesse elo de ligação será apenas o amor.
O casamento de vocês foi lindo! Perfeito! Não me surpreendi, porque ao longo do namoro de vocês deu pra perceber, a base familiar évisível, Graças a Deus entre as duas famílias, e são coisas deste tipo que aprimoram e fazem a diferença quando se é cristão e se buscam os sacramentos religiosos. Que vocêsimplantem esta base familiar semeando amor, paz, carinho, compreensão, respeito e evangelização para esta família que começa a brotar a partir de agora. Que vivam com intensidade todosos momentos, quando surgirem as tribulações saibam compartilhar na presença de Jesus, que todos os seus sentimentos sejam vividos juntos, assim, Deus os dará forças para lutar,tudo passará, apenas o amor não passa e vivam com sabedoria e fé este amor.
Quanto a já temos a agradecer primeiro a Deus, depois a vocês por realizarem o nosso grande sonhode ser avó(ô), tio(a), enfim, prometemos não sermos distante em nem um momento, iremos curtir nosso bebê com muito amor , carinho e saúde se Deus quiser!!!
Bom! Finalizodesejando o maior amor do mundo para vocês dois, a maior compreensão, o melhor diálogo conjugal, a maior felicidade, que tudo de bom seja em abundância na suas vidas e conte conoscosempre que necessário.
Parabéns, Beijos, Abraços,

OBS: sempre que puderem tirem um tempinho para refletir algumas passagens bíblicas por exemplo efésios 5- (21,33)
tracking img