Resumo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (595 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O presente inquérito policial foi instaurado, mediante Auto de Prisão em Flagrante, objetivando apurar crime capitulado nos termos do artigo 157 do CPB, figurando como autor JOSE EDMAR SERAFIM DESOUSA, fato ocorrido no dia 18/11/2011, por volta das 09:50horas, na rua Gonçalves Dias, nas proximidades do Motel Crazy Love, Parque, Albano,Jurema-Caucaia-CE, área circunscricional destaDelegacia.
Conforme foi apurado os policiais militares Gualberto Valentim Castelo Branco de Araújo (Condutor) , Felipe Barros Cavalcante e Carlos Phelippe da Silva Oliveira encontravam-se de serviço,fazendo rondas rotineiras ocupando a RD-1104, quando foram procurado por populares, dando conta de que, naquela data, acabara de ocorrer um assalto. Que se deslocaram rapidamente e chegando ao local,onde havia uma grande movimentação de pessoas, então parararm e encontraram a vítima karla Denizielle no locale apontava como responsável pela ação delituosa um indivíduo de nome José Edmar Serafim deSousa, acusando- de ter roubado seu aparelho celular. Que diante dos fatos, realizaram uma busca pessoal naquele indivíduo, tendo sido encontrado com o autuado um aparelho celular que estavaguardado em seu bolso, sendo referido objeto imediatamente reconhecido pela vítima,diante da situação foi dado voz de prisão ao autuado , em seguida todos foram levados a delegacia plantonista, onde depoisde tomar ciência dos fatos, a autoridae policial determinou a lavratura do flagrante.

A vítima, declarou que se encontrava na parada de ônibus a espera de um coletivo, quando foi abordada por trás,quando o indivíduo anunciou o assalto e fazia sugesta de estara armado e naquela ocasião roubou seu aparelho celular de marca Nokia de cor pretaa , então entregou seu celular ao assaltante e seguiacom destino a sua residência, estando observando que o desconhecido seguia no mesmo sentido da sua residência . Que o autuado notou que estava sendo seguido e mandou que ela parasse de seguí-lo,...
tracking img