Resumo filme a creche do papai

Resumo do filme a creche do papai

Na trama seu Pai Charlie Hinton (Murphy) tenta achar achar uma creche para o seu filho,e como não consegue resolve montar uma creche em sua própria casa.
Apósterem falhado numa campanha publicitária sobre cereal vegetal, Charlie e Phil são demitidos de seus empregos. Isso significa a retirada de seus filhos da cara e exclusiva creche Chapman Academy,dirigida pela "durona" Srta. Gwyneth Harridan (Anjelica Huston).

Enquanto procura emprego e passa o dia cuidando de seu filho de quatro anos, Ben (Khamani Griffin) enquanto sua esposa Kim (Regina King)está trabalhando, Charlie tem uma idéia. Se ele e Phil podem tomar conta de duas crianças, quanto mais difícil seria supervisionar dez?

Muito mais difícil do que eles poderiam imaginar. Toda criançaé diferente e cada uma delas é um hilariante desPhil (Jeff Garlin) e Charlie (Eddie Murphy) ficaram desempregados recentemente. Como não têm dinheiro para pagar a creche de seus filhos, são obrigados aretirá-los dela e cuidar deles até que arranjem um novo serviço. É quando eles têm uma idéia para ganhar dinheiro: criar uma instituição que cuida de crianças enquanto seus pais trabalham. A duplacoloca o plano em prática e, devido aos métodos pouco convencionais que usam ao cuidar das crianças, acabam ficando famosos e gerando o ódio de seus concorrentes.
afio, se estão muito excitadas,fantasiando sobre serem super-heróis, ou apenas demolindo tudo que encontram pela frente, Charlie e Phil logo percebem que estão perdendo o controle.

Mas, lentamente eles vão assumindo o comando e seunovo empreendimento "A Creche do Papai (Daddy Day Care)" vai ganhando também os alunos da escola Chapman. A medida em que o número de crianças aumenta, eles contratam mais um ajudante, Marvin (SteveZahn), que parece falar a língua das crianças, provavelmente por ser ele próprio uma criança grande. Eles ensinam as crianças a ler, brincar com jogos, interagir e se divertir ao mesmo tempo....
tracking img