resumo Filme Creche do Papai

resumo Filme Creche do Papai

Phil (Jeff Garlin) e Charlie (Eddie Murphy) ficaram desempregados recentemente. Como não têm dinheiro para pagar a creche de seus filhos, são obrigados a retirá-losdela e cuidar deles até que arranjem um novo serviço. É quando eles têm uma idéia para ganhar dinheiro: criar uma instituição que cuida de crianças enquanto seus pais trabalham. A dupla coloca o planoem prática e, devido aos métodos pouco convencionais que usam ao cuidar das crianças, acabam ficando famosos e gerando o ódio de seus concorrentes.
Creche do papai è um filme que fala sobre doishomens que cuidão de vàrias criancas,pois tentão ser babàs.Algumas mães achavam que eles não eram capazes de cuidar das criancas pois eram homens e achavam que so mulheres que davam conta,mas depoisperceberão que eram capazes e assim eles conseguirão a confianca delas e cuidaram de varias criancas.
Diga-se de passagem, que o principal comediante do filme não é o astro Murphy (no filme ele vive opersonagem Charlie Hinton). Ele preferiu ficar com o papel do sujeito mais sensato do grupo. Abriu mão das gags e das piadas físicas (tombos, chutes no traseiro, mexer num ninho de vespas,…) para seusparceiros no empreendimento infantil, Jeff Garlin (Phil) e Steve Zahn (Marvin).

Caridades à parte, essas seqüências do filme é que realmente encantam as crianças. Posso afirmar isso com totalcerteza pelo fato de que meus filhos riram muito das seqüências em que Phil e Marvin tinham que sofrer alguma fatalidade provocada pela astúcia das crianças do filme.

Outra obviedade de filmes como“Creche do Papai” refere-se ao fato de que sempre tem que existir um vilão na história. No caso, trata-se de uma vilã, vivida pela experiente Anjelica Huston (filha do cineasta John Huston e ex-esposa doastro Jack Nicholson). Anjelica é a Sra. Harridan, diretora de uma creche-escola extremamente organizada, onde se ensinam 4 diferentes línguas para as crianças em nível pré-escolar (Pasmem! Fiquei...
tracking img