Resumo do filme piratas da informatica

Com o filme podemos observar como se teve inicio a Apple e a Microsoft e como dois jovens conseguiram tornar potencias mundiais.
Steven Jobs que começou a criar em sua própria garagem conseguiucriar a Apple e um dos computadores pessoais mais vendidos na atualidade, já o Bill Gates o criador da Microsoft e do sistema operacional Windows, que conseguia tirar suas idéias de conversas noturnas emseu pequeno quarto que ficava na sua própria faculdade. Ambos mudaram o jeito de encarar a informática, criando sitemas tão simples e ao mesmo tempo tão complexos que pode-se dizer que atende todosos princípios básicos de necessidade que é a de trabalho e ao mesmo tempo para o lazer.Quando começaram a criar eram todos estudantes pensando em descobrir novas tecnologias Jobs começou a criar oprimeiro computador enquanto Bill Gates criava uma linguagem de programação , Jobs no entanto formulou a Apple e queria por sua vez mais tecnologia então roubou da Xerox o programa gráfico e aapresentação do mouse , até então uma tecnologia desconhecida por todos , Bill criou a Microsoft e vendeu o programa Dos para a IBM e assinou contrato com a Apple roubando a tecnologia então desenvolveu osistema Windows e vendendo primeiro para os japoneses.Se eles tão tivessem a iniciativa e a esperteza de “roubar” os programas uns dos outros talvez não tivessem conseguido tanto sucesso.
Como diriaSteve Jobs quando foi até a Xerox  para “inspirar-se” na idéiado mouse e da interface gráfica ,Bons artistas copiam , grandes artistas roubam .
Jobs é um vaidoso perfeccionista, Gates não passa de umapático nerd.
Steve trabalhava para a HP e, em seu contrato de trabalho, era obrigado a apresentar tudo o que criava.
Quando Steve criou o primeiro PC, apresentou sua criação para a HP, porém não feznada para que se interessassem por aquilo, sendo assim poderia continuar trabalhando em seu projeto sem entrega-lo de bandeja para a HP. Em 1976 Steve e Wos apresentaram no clube do computador...