Resenha a procura da felicidade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (275 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
À Procura da Felicidade conta a história de Chris Gardner. Um homem que luta para sobreviver e sustentar seu filho mesmo sob as piores condições, sem ignoraros principais valores e nem perder as esperanças. Chris encontra-se nas mais desesperadas situações, sob constante pressão financeira, chegando a dormir nobanheiro de uma estação de metrô e depois em abrigos publicos.

Chris Gardner era um vendedor que ao ver um homem estacionando uma Ferrari se encanta com o visívelsucesso do rapaz e pergunta ao executivo o que ele faz para possuir o tal veículo. Descobre assim que trabalhar na bolsa de valores dá dinheiro e decide investirna carreira. Ao saber que o marido está disposto a involuir, apostando seu futuro em uma vaga de estagiário em uma empresa corretora de títulos e valores, aesposa decide sair dali e se muda para Nova York
Apos conseguir o estagio ele descobre que o mesmo não e remunerado e o pouco dinheiro que tem não dara para sesustentar durante os 6 meses de estagio. Com isso o mesmo junto com seu filho passa a dormi em abrigos e ate mesmo em banheiro publico do metrô pois Chris nãoconsegue pagar o aluguel da casa.
Depois de muito trabalho, apostando e acreditando em si mesmo, motivado por ter claro seu objetivo maior, ele enfrentou asdificuldades com resistência e muita responsabilidade. A cada dia de trabalho ele mostrava suas habilidades e competências, muita flexibilidade e uma excelenteadministração do tempo para executar suas tarefas e atingir os objetivos exigidos pela empresa. Com isso ele superou e surpreendeu seus chefes e conseguiu a sonhada vaga.
tracking img