Resenha Diabo veste prada

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (491 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de novembro de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
O filme conta uma historia de Any que se formou em jornalismo e seu sonho é trabalhar no jornal New York. Mas seu currículo acaba parando na Runway, maior revista de moda americana e como nãoentendia nada de moda, se vê em um universo totalmente diferente do pretendido. Ela ia ser a assistente da poderosíssima “Miranda Priesly”, que pra ela seria um desafio, porem um emprego com oportunidadeúnica. No entanto, não bastava apenas aceitar o desafio, não demorou muito para perceber caso não se adaptasse, perderia o emprego rapidinho. Miranda a fazia de escrava, não tinha tempo para nada, nempara a família, amigos e principalmente seu namorado.
Any tinha um modo e se vestir impróprio para a empresa e que se recusava a mudar, mas com o passa do tempo, ela percebe que precisa andaradequadamente e com ajuda de seu colega de trabalho ela fica a mais deslumbrante entre todas as modelos da empresa, ela percebeu que precisava mudar e apaixonar-se por ela mesma. Descobriu que mudar fisicamentenão significava ser menos intelectual.
Mas o trabalho com a chefe-megera aprendeu a adaptar-se, desafiar-se, melhorar. Após todas essas percepções, ela olha para o namorado acomodado e nãoestimulante e tudo para ele estava bom, assim como vida sem desafios que ele levava. E com a mudança de Any, visual e comportamental, o namorado acabou "incomodado". Enquanto isso, ela teve de fazer umanova escolha. A primeira foi a de iniciar um trabalho totalmente distante do pretendido. Desta vez, não era a escolha de uma roupa ou acessório, era continuar ao lado de Miranda e ser a 1ª assistente,substituindo sua colega de trabalho.
Em um primeiro momento, ela aceita. Vai à Paris no e tem uma experiência amorosa com um rapaz que, após uma única noite juntos, prova ser um canalha. A partir daíela percebe não ser mais uma questão de adaptação, mas de mudança de seus valores. Deixar nossos valores de lado é um preço muito alto,valores morais é individual que não nos cabe julgar e cada um...
tracking img