Resenha critica filme quase deuses

Resenha Critica
Quase deuses

O filme relata de forma clara as dificuldades que todo profissional da área da saúde enfrenta para obter o sucesso eser reconhecido pelo que faz. Apesar das condições dos tempos passados serem totalmente diferentes dos atuais, a dedicação e a coragem são as mesmas ofilme transmite mensagens positivas e negativas. Das quais podemos algumas vezes ate presenciar no nosso dia-dia
No que diz respeito a mensagens deaspecto negativo que o filme, mostra percebemos o racismo (por ele ser um negro), o preconceito por ele ser um faxineiro, pobre e sem um nível superior.O egoísmo do medico ao expressar em publico que a cirurgia foi um sucesso, sem menos mencionar o nome do seu ajudante.
Poderíamos citar como exemplode mensagens positivas, primeiramente, o objetivo que o faxineiro tinha que era ser medico, sua força de vontade de continuar com seu sonho mesmodepois de ter perdido suas economias, quando o banco faliu. Seu empenho para aprender, o equilíbrio nas dificuldades, para com a sua família.
O entusiasmoao receber o convite do medico, para trabalhar na área de medicina. A humildade de conquistar todos os seus objetivos sem precisar aproveitar-se deninguém, e mostrar a todos que ele era capaz. Por fim não poderia citar a perseverança que o faxineiro teve ate conseguir aquilo que ele queria sermedico.
Concluir que podemos escolher nossas atitudes e nossos atos, para si e para com o próximo podendo assim ajudar ou prejudicar outras pessoas.
tracking img