Relatorio do filme a fuga das galinhas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (265 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A fuga das galinhas

O filme “A fuga das galinhas” retrata sobre um grupo de galinhas desesperadas que vivem em uma granja, onde as galinhas botam ovostodos os dias e quando não podem mais botar, são mortas.
Elas sempre tentam fugir, mas têm medo de serem pegas, e assim elas continuam planejando novasfugas, onde todos precisam fugir para que não tenha o mesmo fim de suas amigas (mortas).
Ginger um de suas companheiras está sempre tentando convencê-las deque o mundo lá fora é maravilhoso, onde todas podem viver livres, longe de cercas.
Depois chega um galo voador que as enchem a ainda mais de esperança,dizendo que mora na terra da liberdade, onde na verdade ele mora no circo. Elas tentam aprender a voar com ele, mas de nada adianta. Porém após muitas e muitastentativas e planos, as galinhas fazem um avião e conseguem fugir da tão constrangedora granja e assim realizam o tão esperado sonho de conhecer os paraísodas galinhas.
Enfim, podemos concluir que o filme nos mostra barreiras que as galinhas tiveram que enfrentar durante aquele período em que estavam nagranja, e que nós também nos deparamos com certas barreiras no nosso dia a dia, com algumas dificuldade e que essas dificuldades e barreiras só serão quebradas,destruídas se tivermos autonomia, se formos capazes de tomar decisões, o mundo da liberdade é aquele em que decidimos nossos caminhos, em que estamosdispostos a lutar, e não esse mundinho que o filme nos retrata. Devemos estar dispostos a mudança, pois só assim conseguiremos alcançar nossos objetivos.
tracking img