Relatorio de estagio educacao infantil

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (274 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
O estagio na Educação Infantil me proporcionou a oportunidade de familiarizar-me com um publico até então desconhecido. Vejo que minha experiência foi muitíssimo proveitosae extremamente enriquecedora, pois, tive a oportunidade de vivenciar e aplicar na prática o conhecimento teórico adquirido na formação acadêmica, permitindo dessa maneirafazer uma análise critica e reflexiva sobre a Educação Infantil, baseada em pesquisas teóricas.
Durante o estágio vi o carinho e a dedicação dos profissionais com as crianças,e percebi o quanto é importante para o desenvolvimento cognitivo de cada uma delas. Foi vivenciando o dia a dia nessa EMEI que pude perceber a ligação que há entre teoria eprática, e que há muitos leques para se discutir, avaliar ou propor padrões de qualidade na educação infantil. Com base nas minhas observações afirmo que muito precisa serfeito para que a escola pública de educação infantil ofereça melhores condições de atendimento.
Aprendi bastante, mas também pude aplicar bastante do que já haviaaprendido.
Conheci novas pessoas e aprendi como me relacionar com elas no ambiente de trabalho para que tanto o meu rendimento como o deles fosse o melhor possível.
Acredito euque durante esse período eu pude obter um amadurecimento tanto profissional quanto pessoal que será extremamente importante para mim no futuro.
Em casca de noz, eu aprecioa maneira como fui guiada ao longo do estágio pela minha supervisora Cláudia Barbierri pela oportunidade dada para eu poder então expandir o meu conhecimento em educaçãoinfantil.
"O Amor não se compra nem se exige, simplesmente cresce dentro de nós e aos outros oferecemos, sem nada esperar em troca, isso é o verdadeiro amor."    Autor: Eu mesmo
tracking img