Projeto de recebimento

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (985 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
PROJETO DE RF ( Rádio Frequencia )
PROCESSOS A DESENVOLVER
PROCESSO DE ENTRADA
Passo 1
. O CAMINHÃO CHEGA NO DESTINO CD. O MOTORISTA APRESENTA A NF DA CARGA NA PORTARIA DO CD. O RESPONSÁVEL DAPORTARIA COM A PROGRAMAÇÃO DE DESCARGA, PEGA A NF E TIRA UMA CÓPIA , ENVIANDO A CÓPIA PARA A(S) DOCA(S) DE RECEBIMENTO.
Passo 2
. AO RECEBER A CÓPIA DA NF, O RESPONSÁVEL PELO RECEBIMENTO, EXECUTA OPROCESSO DE ENTRADA DA NF PELO SISTEMA COM A DIGITAÇÃO DA DOCA QUE O CAMINHÃO DEVERÁ EFETUAR A DESCARGA (IMPORTANTE). A NF PODERÁ TER ALGUNS PROBLEMAS FISCAIS, DE VALORES E HAVERÁ TEMPO HÁBIL PARA QUEESSES PROBLEMAS POSSAM SER RESOLVIDOS JUNTO AO DEPTOS COMPETENTES, ANTES DE INICIAR O PROCESSO DE DESCARGA DO CAMINHO. EMITIR RELATÓRIO DE CONFERÊNCIA DE NOTA FISCAL DE ENTRADA.
. NA TELA DE ENTRADADE NF FORNECEDOR, HABILITAR O CAMPO CÓDIGO DE BARRAS NA GRADE. CASO O RESPONSÁVEL VERIFIQUE QUE O CÓDIGO DE BARRAS NÃO EXISTA NO CADASTRO DO PRODUTO, O MESMO DEVERÁ SOLICITAR A MANUTENÇÃO DO CAMPOJUNTO AO DEPTO DE CUSTOS.
Passo 3
. COM A ENTRADA DA NF CONCLUÍDO, O PROCESSO DO COLETOR SERÁ ATIVADO. ABAIXO SEGUE UMA SEQUENCIA DE TELAS DO COLETOR COMO SUGESTÃO:
*
. 1a. Tela - Solicita osdados do usuário previamente habilitado para poder operar o coletor.
*
*
*
*
. 2a. Tela - Aparece o Menu Principalcom as opções Iniciais de Recebimento,Conf. Expedição, Etiq. Endereçamento e Sair. A principio vamos mostrar a opção 1 - Recebimento.
**
3a. Tela - Ao entrar na opção Recebimento, aparecerão os campos FILIAL e DOCA, que foram indicados na entrada da NF do Fornecedor. Assim que os campos forem preenchidos corretamente, seráinformado abaixo uma ou mais NFs que foram registrados para a doca informada, visto de que me uma mesma carga, pode ter uma ou mais NFs, como no caso de ser uma transportadora. Assim que for...
tracking img