Rafael Seminario Mkt Ok

2492 palavras 10 páginas
Características Gerais do Mercado

O nosso empreendimento foi criado para ser diferente de tudo aquilo que já existe no mercado hoteleiro de 3 á 4 estrelas na atualidade, ou seja, mostrar para seus clientes, quanto para seus compradores que ele tem personalidade própria. Mais do conforto e praticidade visamos também fazer com que os nossos hóspedes se sintam literalmente em casa diferente de outros empreendimentos que os oferecem apenas uma segunda casa.
Nós viemos para fazer sim a diferença e surpreender nossos compradores, mostrando que não haveria investimento melhor, os seus futuros hóspedes surpresos e satisfeitos com a qualidade dos serviços prestados e também sua concorrência que com certeza pensará porque não pensamos nisso antes.
Sabemos que muitos que estão no topo do seu sucesso profissional hoje começaram lá de baixo com muita dedicação e esforço, nós empreendedores com o mesmo objetivo de crescer avistamos um grupo de rede de hotéis que é referência no mercado da hotelaria a Rede Accor, e juntos estamos trabalhando muito para o sucesso futuro do nosso empreendimento.

Grupo Accor
Desde a abertura do seu primeiro hotel o Novotel em 1967 é a principal operadora de hotéis no mundo, um grupo que se reinventa de forma constante para manter a qualidade e oferecer produtos inovadores para os hotéis. Líder mundial operadora hoteleira e líder de mercado na Europa estão presentes em 92 países com mais de 3.600 hotéis e 470 mil quartos.
Com mais de 170.000 colaboradores em Accor hotéis da marca em todo o mundo, o Grupo oferece aos seus clientes e parceiros cerca de 45 anos de know-how e expertise. (Para que não sabe know-how e expertise é o conhecimento adquirido com base no estudo de algo assunto e a capacidade de aplicar esse conhecimento, praticar, habilidade em executa-lo)
Um grupo que trabalha desde os hotéis Up-scale ao econômico, e vem se destacando em todos seus segmentos, com sua estratégia diferencial no mercado, adaptando suas marcas de forma mais

Relacionados

  • 57 mil emails
    116212 palavras | 465 páginas
  • Vivendo de cinema
    62880 palavras | 252 páginas
  • Vivendo de cinema
    62844 palavras | 252 páginas
  • Como encontrar um bom emprego
    159871 palavras | 640 páginas