Que sa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1594 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
beQuer saber? Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque quero que eles pensem que eu não ligo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou.Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas.,

Ei, garota, é, você mesma que está lendo isso. Me faça um favor? Aperte play e não pare, não parepor mais que uma lágrima vá de escorrer ao seu rosto, por mais que pensamentos passados incubram sua mente, por mais que pessoas indesejáveis venham a aparecer em seu pensamento. promete ? Então vamos lá. Está ouvindo essa música? O nome dela é Beautiful, a tradução dela consiste em dizer que você é linda, independente de tudo, você é linda. E sinceramente? Você é. Essa música me inspirou parafazer coisas que eu julgava ser impossíveis, ela me inspirou a passar por cima de todos os meu problemas de cabeça erguida. E você? Qual problema você tem de enfrentar agora, minha pequena? É o amor não correspondido? Ou o amor correspondido de forma errada? É o problema na família? É o problema na saúde? São os amigos falsos? Me diz pequena, por que choras todas as noites abraçada em seutravesseiro? Por que espera ligar o chuveiro para se derramar em lágrimas? Por que, pequena? Já se olhou no espelho? Já ? gostou do que viu? Não? Esses seus olhos, que estão lendo isso agora, parecem cansados e exaustos, andou chorando, minha pequena? Pois ele são lindos, não faça transbordar lágrimas desses olhos tão lindos, por favor. E esse sorriso? Por que se esconde? Com aparelho ou não ele é perfeito,sabia? só por demonstrar sinceridade. Mas ele não demonstra sinceridade sempre, não é? Ei, pequena, preste atenção, você é linda, sabe aquele garoto que não te deu valor? Então, mande ele tomar no cu e diga que você ainda tem um pouco de amor próprio. Sabe aquelas amizades fúteis? então, mande para o inferno junto com suas falsidades. Sabe aquele seu problema com a família? Não desista, poisfamília é a coisa mais importante na vida. Sabe Deus? Ele não quer te ver assim pequena, eu também não quero, então por favor, promete para mim, enxugar essas suas lágrimas e erguer a cabeça? promete para mim se reerguer de qualquer problema que há aparecer em sua vida? Promete para mim ser feliz independente do que digam? Promete, pequena? Eu irei te proteger de todos que tiverem a coragem de entrarem seu caminho, eu irei entrar em sua frente quando jogarem pedras de julgamentos sobre ti, eu irei chorar o teu choro, sofrer as suas dores, engulir os seus problemas, se necessário, por que eu quero te ver sorrindo, entendeu minha pequena? Deus te ama, e eu também.

Oi, eu sou uma garota e é assim que funciona. Você irá me iludir, fingir ser alguém que você não é, me irritar e em seguida meencher de carinhos. Vai me fazer sorrir por uma noite, vai ficar com a minha “melhor amiga” na minha frente. Vai me fazer chorar, sofrer. Você vai me contar seus problemas e eu irei lhe ajudar. Você vai me fazer sentir especial. Jurarei te amar intensamente. Mas um dia, irei te esquecer. Cansarei de correr atrás de quem não daria nem um único passo por mim. E irei seguir em frente. E então, você iráme querer de volta, e eu pisarei em você como você pisou em mim. E sabe qual a melhor parte? Eu sei que você não vai fazer nada, porque você me ama.

* Ele: Liga a web?
* Ela: Estou descabelada, acabei de acordar.
* Ele: Não tem problema, um dia você também vai ficar assim comigo.

Ela sonhava com ele, Ele sonhava com outras
Ela o amava demais, Ele apenas brincava com os...
tracking img