Quantidade de funcionarios nas empresas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1046 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
QUANTIDADE DE FUNCIONARIOS NAS EMPRESAS.










Belo Horizonte - MG
2012









QUANTIDADE DE COMPUTADORES NAS EMPRESAS




Trabalho apresentado à disciplina Estatística I para obtenção de créditos de aprovação no curso de graduação da Fead-Mg.
Orientador: Tutor Antônio Gomes da Conceição
.


Belo Horizonte - MG
2012
SUMÁRIO


I- INTRODUÇÃO..........................................................................................04
II-EMPRESAS ...............................................................................................05
III-TABELA DE DADOS AGRUPADOS ....................................................13
MÉDIA ARITMÉTICA..................................................................................14
DESVIOPADRÃO.........................................................................................14
AMPLITUDE TOTAL....................................................................................15
VARIÂNCIA...................................................................................................15IV-Conclusão...........................................................................................16
V-REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS........................................................17













INTRODUÇÃO


O levantamento estatístico é de muita importância para as empresas, uma vez que, mostra de forma segura, dados que podem vir a ser muito eficiente para elas, ajudando nas decisões e podendo até mesmo aumentar seus lucros. Sendo assim, as coletas de dados,elaboração de tabelas de dados agrupados e gráficos, ajudam as empresas a se organizar de forma melhor para maior otimização delas. Por isso, é muito importante que as empresas tenham um administrador que conheçam a estatística, para que possa usá-la em favor dela.
A apresentação deste trabalho é para mostrar gráficos de várias empresas, determinando a distribuição dos computadores dentro delas etambém as medidas de posição em relação ao tempo de funcionamento das empresas, determinando assim a média aritmética, o desvio padrão, a amplitude total e a variância.















EMPRESAS

1- Empresa fundada em 2010. Exerce atividades de serviços em agronomia e de consultoria em atividades agrícolas e pecuárias. Possui um quadro com 127 funcionários.
2- Empresa fundada em 2007.Exerce atividades de serviços de publicidade. Possui um quadro com 98 funcionários.
3-Empresa fundada em 1998. Industria que exerce atividades de fabricação de cimento. Possui um quadro com 234 funcionários.
4- Empresa fundada em 2010. Exerce atividades de serviços em manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para usos industriais. Possui um quadro com 114 funcionários.
5- Empresafundada em 2006. Exerce atividades de serviços em tratamento médicos em psicologia e psicanálise. Possui um quadro com 37 funcionários.
6- Empresa fundada em 2002. Exerce atividades de serviços de técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura. Possui um quadro com 96 funcionários.
7- Empresa fundada em 1986. Exerce atividade de prestação de serviços em associação de defesa dos direitossociais. Possui um quadro com 43 funcionários.
8-Empresa fundada em 1996. Industria exerce atividades técnicas relacionadas à construção de edifícios. Possui um quadro com 89 funcionários.
9- Empresa fundada em 1986. Comércio exerce atividades de bar e restaurante. Possui um quadro com 25 funcionários.
10- Empresa fundada em 1987. Industria exerce atividades de fabricação de estruturas depré-moldados de concreto armado, em série e sob encomenda. Possui um quadro com 108 funcionários.
11-Empresa fundada em 1986. Exerce atividade de prestaçãode serviços sendo aluguel de máquinas e equipamentos comerciais e industriais. Possui um quadro com 32 funcionários.
12- Empresa fundada em 1970. Industria exerce atividade de mineração. Possui um quadro com 83 funcionários.
13- Empresa...
tracking img