Qualquer

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1616 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
| |2012 |
| | |




|guia do consultor editorial |
|Com o intuito de orientar você em sua jornada como Consultor(a) Editorial, este Guia apresenta tudo o que você precisa saber para||ser bem sucedido(a) em sua nova atividade. |


Usuário: alyssonlb

Senha: ocugBfZHqdwP

Senha sesi97c0a7eb






[pic]




Sumário


Apresentação 2

Conhecendo seu Kit 3

Dúvidas Frequentes 5

Considerações Finais 7

Modelo 1 8

Modelo 2 9







GUIA DO CONSULTOR EDITORIALApresentação

Seja bem-vindo! A partir de agora você é um(a) Consultor(a) Editorial e pode levar informação de qualidade às pessoas de seu convívio, além de garantir um ganho extra sempre que realizar a venda de uma assinatura.

Neste GUIA você encontra tudo o que precisa saber para ser um(a) Consultor(a) de sucesso. Por esta razão, antes de distribuir os Catálogos, leia este GUIAcom atenção e fique atento(a) a todos os detalhes.

Sua comissão é de 20%. Assim que a assinatura de seu cliente for concluída, basta cadastrar os dados através do site www.consultoreditorial.com.br. Você receberá sua comissão em até 15 dias após a aprovação do cartão de crédito de seu cliente.

Dinheiro na conta: Como Consultor Editorial, basta que você informe seus dados bancários para recebersua comissão, diretamente em sua conta corrente.

Não demore a cadastrar suas vendas em nosso sistema! Quanto mais cedo você cadastra, mais rápido seus clientes começam a receber suas revistas e mais rápido você recebe sua comissão.





Conhecendo seu Kit

Como Consultor Editorial, você receberá todo material necessário para sua atuação. Abaixo vamos detalhar a finalidade e autilização de cada peça que irá compor seu Kit:

I. Catálogos:

Este é o meio pelo qual seus clientes vão conhecer a variedade de produtos que você tem a oferecer! Não se preocupe, todos os itens estão organizados por segmento, o que facilita muito na hora de localizar uma publicação que interesse ao leitor. Você receberá dois exemplares do Catálogo Editorial, com o objetivo de mostrar aos seusclientes, deixando-os à vontade para folhear. Neles estão impressas todas as informações que seu cliente precisa saber: desde o conteúdo abordado nas revistas até as condições de pagamento.




II. Folha de Pedidos:

Hora de colher os frutos! Você vai concretizar a assinatura de seu cliente, e por isso deve estar atento ao preenchimento da folha de pedidos. Você tem apenas duascópias, portanto, evite desperdiçá-las com erros. Vamos te ajudar:




1. *Nome do Assinante: Coloque o nome completo de seu cliente.

2. *Sexo: Apesar de parecer irrelevante, essa informação é de extrema importância quando a editora precisa contatar o assinante, principalmente no caso de nomes neutros, que podem ser tanto de homens quanto de mulheres.

3. Data de Nascimento: Essainformação é útil para que a editora analise o perfil de seus assinantes. Entretanto, se o cliente se recusar a fornecer esse dado, não insista.

4. *CPF: É fundamental que esse campo seja preenchido, garantindo que pessoas com o mesmo nome sejam identificadas individualmente pelo sistema.

5. *Telefones: Na Folha de Pedidos há mais de um campo para ser preenchido. Coloque todos os númerosque seu cliente fornecer, para facilitar possíveis contatos por parte da editora.

6. *Endereço de Entrega: Considerando o fato de que muitos dos problemas de entrega se devem às informações erradas que constam em cadastros, este campo merece atenção especial. Portanto, não deixe de preenchê-lo e conferi-lo junto ao cliente quantas vezes forem necessárias (Endereço, Número, Complemento,...
tracking img