Psicologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (530 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
FACULDADES INTEGRADAS DE TAQUARA



















TAT: PRANCHAS 8 MF E 4 UNIVERSAL
































Taquara, 22 de junho de 2012.Testando: Vanessa, 22 anos. Ensino Sup. Incompleto em História. Trabalha no comércio. Mora sozinha, sem filhos. Solteira. Tem um irmão mais velho que ela. Seus pais e o irmão moram em outracidade.

Justificativa da aplicação das pranchas 8 MF e 4 universal: A prancha 8 MF (mulher pensativa) está relacionada à conteúdos de devaneios e conflitos atuais. A prancha 4 universal (mulhersegurando homem) está associada à conflitos heterossexuais e controle x impulso. Como minha ideia era aplicar em uma mulher, achei mais pertinente escolher essas duas pranchas.

Descrição da Aplicação:Contatei Vanessa por telefone, marquei a aplicação em sua residência. Previamente lhe falei que se tratava de um teste onde eu lhe mostraria uma imagem e ela deveria me contar uma historia sobre a mesma.No dia da aplicação, levei um gravador junto. Comecei falando a forma A de aplicação:

“Este é um teste de imaginação que é uma das formas de inteligência. Vou mostrar duas pranchas, uma de cadavez, e a sua tarefa será inventar, para cada uma elas, uma história com o máximo de ação possível. Conte-me o que levou ao fato mostrado na prancha, descreva o que está acontecendo no momento, o que aspersonagens estão sentindo e pensando. Conte depois como termina a história. Procure expressar seus pensamentos conforme eles forem ocorrendo em sua mente. Você compreendeu? Você pode utilizar cercade 5 minutos para cada história. Aqui está a primeira prancha!”


1ª Prancha 8MF:

Testando (T): Bom, é uma mãe que ta sentada de madrugada, esperando o filho chegar.

Eu: Onde está o filho?T: Ele saiu pra uma festa e a mãe não sabe onde é. Ele ta demorando pra chegar e não levou o celular.

Eu: Como está a mãe?

T: Ta triste, chateada, cansada e com sono.

Eu: Muito bem e o que...
tracking img