Psciologia administrativa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (916 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
FUNDACAO DE ENSINO “EURIPIDES SOARES DA ROCHA”
CENTRO UNIVERSITARIO EURIPIDES DE MARILIA – UNIVEM
CURSO DE ADMINISTRAÇÃOTRABALHO DE PSICOLOGIA APLICADA






















MARÍLIA


2012



















TRABALHO DEPSICOLOGIA APLICADA








Trabalho de Psicologia Aplicada, apresentado ao Curso de Administração da Fundação de Ensino “Eurípides Soares da Rocha”,mantenedora do Centro Universitário Eurípides de Marília – UNIVEM, como requisito parcial para obtenção de nota bimestral.


Orientador:Solange Aparecida Devechi Ordones





MARILIA
2012
1. Vários autores tratam o conceito de Qualidade de Vida no Trabalho(QVT), porémBergeron(1982) e Fernandes (1996), compartilham idéias semelhantes. Apresente que idéias são essas.


 As idéias que são semelhantes á vários autores sobre o conceito ‘’Qualidade de vida noTrabalho’’ são um foco onde visam questionamentos das formas a serem adotados para que, os cargos se mostrem mais produtivos e satisfatório com vantagem para as pessoas e organizações, mediante areformulação de cargos e postos de trabalho, essas são ás idéias que eles tem sobre a visão da (QVT) eles focam sempre nessa idéia para então darem certo em todas as organizações tendo sempre a mesma regrade pensamentos.


2. Mendelekski e Orrego(1980) apresentam algumas visões de QVT quando mencionaram quatro tipos. Comente que relação encontra entre essas visões e a piramede motivacional deMaslow, quando o assunto é QVT.


Mendelewski e Orrego (1980), ao analisar os diversos enfoques da qualidade de vida no trabalho, concluem que há uma relação direta entre a posição diante da...
tracking img