Proverbios

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (417 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
- Amar alguém de verdade é você saber que tem milhares de pessoas no mundo mais que aquela com um simples sorriso faz você parar de pensar em qualquer outra. Amar é ficar contando as horas p. veraquela pessoa chegar e conseguir muitas vezes controlar todo esse sentimento para que ele não repare e perceba o quanto você sente falta dele quando ele está longe , o quanto você é vulnerável quando elese aproxima.
Amar é conseguir valorizar todas as qualidades da pessoa, mais saber aceitar cada defeito dela , amar é querer ver bem aquela pessoa e querer saber o que se passa na vida dela ou o quefez com que o sorriso dela desaparecesse assim do nada , e esquecer muitas vezes que você não parou p. perceber que seu sorriso também já não é o mesmo , e por mais que sua vida fique de cabeça parabaixo o simples fato dele estar bem faz com que tudo com o tempo vá ficando no seu devido lugar. Amar é valorizar um olhar, um momento, um carinho, um abraço, um sms, um EU TE AMO, amar é sentir queenquanto aquele alguém está do seu lado parece que o vazio se preencheu e que tudo voltou a ter sentido, amar é querer vestir a melhor roupa ou mudar o corte de cabelo para que ele repare, amar é terraiva dele quando ele te perturba mais sentir mais raiva ainda quando ele fica distante.
Amar é sorrir só pelo fato dele dizer que se sente bem quando está ctg, e pedir a Deus que seja sempre assim,amar é querer que esse sentimento nunca acabe , e mesmo quando não dá certo insistir , mais quando vê que não tem mais jeito, deixar ele ir para que fique na memória de vocês os momentos bons, amar équerer ver o outro feliz mesmo que não seja ao seu Lado .
Amar é conseguir chamar de amigo quem você queria chamar de amor. Amar é você querer cuidar , estar perto, ser amiga , ser companheira , mesmoquerendo ser namorada , esposa, ou mulher.
Amar é simplesmente esperar o inesperado, buscar entender um sentimento que já não tem explicação, é conviver com milhões de sensações ao mesmo tempo e...
tracking img