Propagandas de carnaval

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (739 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Dizem que o carnaval é para festejar, extravasar, "encher a cara", pular os blocos com o trio-elétrico, realmente quem pensou isto nao esta enganado, mais tem pessoas que alem disso pensam em SEXO.Carnaval quer dizer sexo para muitas pessoas que saem de suas casas atras de parceiros com a mesma vontade.

O Carnaval que é visto por outros países, tambem mostra este lado do Brasil, eestrangeiros ja estão se adaptando com esse negócio de *carnaval = sexo*.

Por isso quando se aproxima desta data, muitos outdor´s e propagandas são vistas pelo pais inteiro para o uso da camisinha, que nãoé visto com bons olhos por todos e pronto, vem doenças e ate mesmo uma gravidez indesejada, etc.

Engana-se quem pensa que o carnaval é somente um espetáculo de desfiles alegóricos, fantasias,música e cores. O carnaval, infelizmente, hoje também é a maior concentração de imbecilidade por metro quadrado jamais vista. Um espetáculo triste de promiscuidade, irresponsabilidade e ruas que cheiram aurina durante dias. Já há tempos que o deslumbramento caiu, assim como a máscara purpurinada que ofuscava o lado mais nojento de uma festa que deveria ser a mais bonita. Eis o lado que o resto domundo não vê.
Nem todo o brasileiro gosta de carnaval. Aliás, são muitos os brasileiros que não apreciam tal festejo, uma vez que ele deixou de ser uma manifestação cultural, e passou a ser um verdadeiroatestado de um comportamento irresponsável e, por vezes, animalesco. Para os que não gostam, a opção é apontar qualquer outro lugar no mapa e correr para lá, bem rápido.
Historiadores afirmam que ocarnaval teve origem nos rituais para celebrações da fertilidade nas margens do Nilo, no Egito Antigo, há seis mil anos. Com o passar do tempo, essas celebrações evoluíram, adquirindo significadosdiferentes por todo o mundo. Tornaram-se mais artísticas, com bailes e desfiles alegóricos, e foram acrescentadas às festas as manifestações sexuais.
Segundo algumas teorias, a Igreja Católica...
tracking img