Processo civil

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (348 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 46ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE

Autos n. 000.111.222-3

José Pedro, já qualificado, vem por intermédio de seu advogado, nos autos daAÇÃO DE COBRANÇA, em face de João Paulo, nos termos do Código de Processo Civil, artigo 267, inciso VI, onde condena o autor, ao pagamento das custas, despesas processuais e honorários fixados em10%, sobre o valor da causa, vem mui respeitosamente a Vossa Excelência, interpor recurso de APELAÇÃO, com fundamento nos artigos 513 do Código de Processo Civil e seguintes, pelas razões a seguirexpostas.
Requer ainda que o presente recurso seja recebido, e remetido os autos ao Egrégio Tribunal.

Nestes termos, pede deferimento.
..................,10 de outubro de 2012

__________________________
Nome do advogado / OAB

Apelante:José Pedro
Advogado do apelante:
Apelado: João Paulo
Advogado do apelado:
Origem: 46ª Vara Cível da Comarca de
Autos: n. 000.111.222-3

RAZÕES DO RECURSO DE APELAÇÃO

I – DOS FUNDAMENTOSO apelante move em face do apelado onde na referida sentença o juízo a quo entendeu pelo acolhimento da preliminar, fundada no artigo 267, inciso VI, do Código de Processo Civil, pelacondenação do autor ao pagamento das custas e honorários advocatícios, sobre o valor da causa.
O apelante como prova pelos documentos anexos, tem interesse de pedir, pois o sujeitoda relação jurídica que move em face do apelado. O apelado também é parte legítimo sendo o sujeito passivo da relação, sendo, portanto legítima as partes da referente ação.
Oapelante conforme o documento que traz a baila, tendo seu direito ferido, não lhe resta outro meio para obter o pagamento de seu crédito, senão o de ingressar com a Ação de Cobrança.

II – DO PEDIDO...
tracking img