Portugues

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (292 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Além dos limites
Conflitos e crises no mundo já se tornaram algo comum, mal se acaba de resolver uma e outra já acontece. E a região que se torna foco de tudo issoé o Oriente Médio.
As diferentes culturas e raças tem sido um obstáculo muito grande e o ponto inicial das revoltas que acontecem na região ultimamente.
O fato dolançamento de um filme contendo cenas que ofendiam a religião islâmica ocasionou um rebuliço entre os habitantes e praticantes no país, ocasionando em morte,consequências, assim, têm aumentado dia a dia e o número de inocentes mortos também.
Os árabes tem o direito de se manifestar contra o filme, pois o que foi apresentado feriuos valores ali pregados, ultrapassando, assim, os limites. Eles não querem parar, analisar e buscar realmente os culpados e a melhor saída para resolver a crise, julgamque “tudo que vem do ocidental é ruim” e com isso há a destruição de tudo.
Famílias que tem origem ocidental ou fé cristã estão sendo mortas injustamente porcausa dessa onda gerada pelos manifestantes, os quais tem o direito de se posicionarem contra o longa-metragem, porém isso não os garante de irem além das críticas e matarempessoas que não tiveram envolvimento e que estão ali para ajudar os povos necessitados e carentes.
De fato os muçulmanos foram ofendidos e provocados e osculpados devem ser punidos sim, e de forma justa. Mas o que todos, tanto ocidentais e orientais, governantes e cidadãos, devem fazer é se conscientizar de que todos têmdireitos e deveres e que os limites de cada um deve ser respeitado, mesmo que a pessoa esteja errada não é com a violência que vamos convencer o próximo do que é certo.
tracking img