Pontos fortes e resumo repensando os negócios rowan gibson

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (341 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
4ª Semestre

Marketing em serviços





Modelo para a entrega dos resumos, caso seja feito à mão siga o mesmo modelo. Se digitado Fonte arial 12, parágrafo simples. Não altere fontes, nemespaçamento. Basta preencher diretamente sobre o modelo e ir salvando com outro nome. Guarde uma cópia pra estudar!!!


Apague as instruções e comece com a lista de textos entregues numerados nasequência em que aparecem:


Depois ressalte os 5 pontos e depois o resumo (coloque aqui o título dos resumos)


O poder de salto alto


e assim sucessivamente...)




Texto1 “Repensando os negócios”

1) Nossas vidas e sociedades eram mantidas e unidas por instituições fortes, como o governo, a lei, o sistema educacional, a igreja, família e o trabalho. Cujainstituições foram corroídas abudantemente, por novas tecnologias e ideologias que fizeram o poder migrar de forma irreversível da instituição para o indivíduo.
2) “ A estrada termina aqui”Conscientização de que o futuro será diferente do passado, devemos acompanhar e inovar conforme o mercado, as estratégias, os conhecimentos, as soluções do passado, provavelmente serão as mesmas que te afundarãono futuro.
3) “Novos tempos pedem novas organizações” Fica a dúvida de como serão as novas instituições, de como precisamos adaptar novas ideias, novas tecnologias, voz ativa na administração daempresa, afirma que o futuro será este.
4) “Para onde vamos a seguir?” Conceitos e ideias de como serão lideradas e feita as estratégias no futuro.


O texto fala sobre a importância daconscientização de que o futuro será muito diferente do que o passado e não só isso, mas do desapego também com paradigmas antigos, antigos modelos, antigas regras, as velhas receitas de sucesso, temosque renovar e repensar sempre, pois amanha já será um novo dia diferente do de hoje. Com essa ideia gerando algumas dúvidas com o futuro a partir de novas estratégias, novas tecnologias, novas...
tracking img