Politicas para desenvolvimento local

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (428 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
PLANO DE AÇÃO
* EQUIPE.

1. AVALIAR NÍVEL DE CONHECIMENTO DA EQUIPE DE VENDAS.
2. TREINAR VENDEDORES QUE TENHAM POTENCIAL.
3. TROCAR VENDEDORES SEM POTENCIAL.
4. REALIZAR DUASREUNIÕES GERAIS, E DUAS SETORIAIS POR MÊS.
5. FAZER PREMIAÇÕES SEMANAIS PARA EQUIPE DE VENDAS, VISANDO MELHORAR COBERTURA DE NÃO CARBONATADOS E CERVEJA.
6. INCENTIVOS PARA A COBERTURA DECERVEJA, FOCANDO MUITO A QUESTÃO DE SER FABRICADA PELA HEINEKEN.
7. FAZER MATINAIS COM SABATINA EM ROTINA BÁSICA E PRV COM VENDEDORES E SUPERVISORES.
8. ACOMPANHAR DIARIAMENTE RETORNOS E RUPTURASPARA AVALIAR O QUE SE PODE REPROGRAMAR PARA O DIA SEGUINTE OU ATÉ DURANTE A SEMANA.

* MERCADO.

1. FAZER AÇÕES COM OS NÃO CARBONATADOS NOS TRADICIONAIS E AS, CONSIGNANDO OS PRODUTOS NO INÍCIODO MÊS E FAZER O FECHAMENTO ATÉ DIA 27 DO MESMO MÊS, USANDO ISSO TAMBÉM PARA OLOCAR NOS MELHORES ESPAÇOS DA LOJA COMO AÇOUGUES SEÇÃO DE PADARIA HORTI FRUTI E PONTAS DE GÔNDOLA.
2. FAZER AÇÕESDIRECIONADAS COM CERVEJA LATA E LATÃO, COM PREÇOS AGRESSIVOS PARA QUE POSSA VIR O VOLUME.
3. INICIAR UM PLANO DOMINANTE, PARA QUE POSSAMOS DOMINAR TODA NOSSA ÁREA, COMEÇANDO PELAS SETE CIDADES FOCO(COITÉ, RIACHÃO, CAPIM GROSSO, SERRINHA, EUCLIDES, MONTE SANTO E SANTA LUZ), E CLARO DEPOIS FEITO NESSAS CIDADES ABRANGIR EM TODA ÁREA DA MG3.
4. IMPLANTAR AS GELADEIRAS NO MERCADO DE FORMA QUEVENHA ALAVANCAR NOSSO VOLUME E PARCERIA, USANDO TAMBÉM PARA TRAZER O CLIENTE PARA EXCLUSIVIDADE EM NOSSOS PRODUTOS.
5. USAR AS GELADEIRAS JÁ INSTALADAS PARA VENDER NÃO CARBONATADOS E CERVEJA LATA ELONG NECK, PASSANDO PARA A EQUIPE QUE É OBRIGATÓRIA OS PRODUTOS PARA QUEM POSSUA A GELADEIRA.
6. FAZER MUTIRÕES EM MERCHANDISING AOS SÁBADOS SEM REUNIÃO, COLOCANDO DUPLAS DE VENDEDORES NAS ÁREASMAIS NESCECITADAS, SENDO ACOMPANHADO PELOS SUPERVISORES.
7. NEGOCIAR COM OS BARES DE CADA CIDADE PARA QUE POSSAMOS IMPLANTAR NOSSA LINHA DE CERVEJA, NEGOCIANDO A MARCA DE ACORDO COM O CONCEITO DE...
tracking img