Plano de marketing uas eventos.

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (981 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Plano de Marketing UAS Eventos

Aluna: Djamila Brito
Curso - Design Gráfico
Fanor - Semestre - 2011.2
Desciplina- comunicação e Marketing

Oportunidade:
Missão
É ser líder no mercado,promovendo estratégias criativas com traços e um intercâmbio cultural entre as culturas Africana e Brasileira “Cearense”, que vai proporcionar novas experiências entre todos envolvidos e ser umdiferencial no mercado de eventos/lazer.
Visão
Identificar, avaliar, definir e implementar soluções estratégicas, integrais que possam gerar diferenciação e valor acrescentado aos nossos eventos,adaptando-se as suas constantes mudanças e identificando novas tendências.

Situação
É um mercado estável e bem estruturados com concorrentes oferecendo serviços bem competitivos, por ser um mercado emconstante expansão.
Copa do Mundo está a ser um impulsionador positivo para o crescimento deste mercado tão competitivo no momento em Ceará como em todo Brasil, como forma de estabelecer um novoparadigma para este sector que não para de crescer.
Ceará, por ser uma cidade com grande público jovem e universitária favorece ainda mais esse mercado.

Objetivo
Promover intercâmbio entre os jovensuniversitários de culturas e países diferentes, incentivar a troca de valores, costumes, experiencias que vão criar uma nova tendência, estabelecer no mercado atendendo com rigor às expectativas dosnossos clientes e obter bons resultados financeiros. Estaremos atentos ao desempenho dos nossos concorrentes no mercado, analisando todo o potencial e as suas fraquezas, estabelecendo novas estratégias deposicionamento no mercado de eventos e manter sempre na frente da concorrência.

Informação:
Cliente
Jovens, estudantes Universitários Africanos e Brasileiros.
Mercado
Atingir todo o mercadoCearense e estabelecer parcerias com associações de estudantes das Universidades e Faculdades em todo o Ceará, ampliando ainda mais para outros estados do Brasil e quem sabe no futuro entrar no...
tracking img