Pilha de daniel

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (497 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Data: 03/03/2010
Para todos os jovens do meu estado

É importante falar do vírus HIV para todos os jovens ficarem alertas, porque existem vários indivíduosinfectados, e ajudar a conscientizar esses jovens a usar o preservativo quando forem a festas, principalmente no carnaval porque há um índice muitogrande de pessoas infectadas.
Casais de jovens precisam usar métodos anticoncepcionais porque um dos dois indivíduos pode ter tido relações extraconjugais com outra pessoa.
Para se proteger do vírusos jovens precisam ter cuidados básicos como:
* Usar preservativos.
* Usar métodos anticoncepcionais.
* Não usar seringa usada.
* Quando for fazer tatuagem usar instrumentosesterilizados ou descartáveis.
Os pais também precisam orientar seus filhos para não terem relações sexuais tão cedo porque vários jovens estão contraindo o vírus HIV e muito outras doençaspor não ouvirem seus pais e acharem seus pais caretas, também precisamos saber com quem estamos nos relacionando, por que às vezes pessoas têm doenças como a AIDS ou outras doenças que sãosexualmente transmissíveis e não nos falam com medo de serem discriminados ou ficam com medo de outras pessoas não quererem ter relações com eles.
Os pais desses jovens também precisam se prevenir do víruspor que um dos dois pode ter tido relações extraconjugais antes de começarem a ter relações entre eles, e também para dar exemplo para seus filhos para quando forem ter suas relações sexuais já seprevenirem para não contraírem doenças como a AIDS.
Em vários casos jovens e adolescentes tem relações e contraem o vírus e ficam com medo de falarem com seus pais e ás vezes jovens são induzidos poroutros jovens á se relacionar por que os seus pais não os dão conselhos e é por isso e outros motivos que jovens estão se tornando o maior índice de aidéticos no Brasil.
As prevenções têm que ser...
tracking img