PI A Ideia2

303 palavras 2 páginas
SENAI – Serviço Nacional da Indústria
Centro de Tecnologia em Automação e Informática – CTAI
Aprendizagem Industrial em Assistente Administrativo

Marcus Vinicius Silveira
Patrick Willian do Nascimento
Evandro Luiz

PLANO DE NEGÓCIOS

FLORIANÓPOLIS
2015

A ideia: do TA NA REDE FUTEBOL 7 surgiu em 2015, através de uma sociedade de jovens investidores, estudantes de aprendizagem industrial de assistente administrativo, todos com experiência em prestação de serviços com o intuito de proporcionar lazer e descontração para os nossos clientes através de uma ampla área de lazer que disponibilizarão quadra confraternização com amigos que gostam de futebol, terá como principal objetivo um jogo de futebol limpo, e diferenciado, porque diferenciado? Além do aluguel das quadras com qualidade em sua grama, seu maior diferencial será o baixo custo para o público alvo.
Público alvo: todos os adeptos ao futebol, e todos aqueles que não tem condições de pagar valores muito altos.
Serviços: Ira oferecer o campo para a realização de jogos, e você pode optar por um juiz para o seu jogo. Em uma área de lazer que terá o serviço de bar/lanchonete oferecendo refeições e bebidas. Com vestiários amplos, duchas aquecidas e guarda volumes. Disponibilizaremos acesso a rede WiFi e televisores com os principais canais esportivos. Terá estacionamento com vagas suficientes para a ocupação total do estabelecimento.
Localização: Está localizada em Santa Catarina, Florianópolis na Av. Jorge Lacerda, Costeira do Pirajubaé. É um local de muito movimento, fácil acesso, e se localiza na principal do bairro.
Missão: Entregar serviços de alta qualidade em e atendimento proporcionando satisfação total dos clientes, momentos de alegria em um ambiente futebolístico através de investimentos e Responsabilidade Social.
Visão: Buscar um aperfeiçoamento com atitudes inovadoras e empreendedoras tornando-se referência no segmento futebolístico em Santa Catarina, destacando pela excelência dos serviços

Relacionados

  • Trabalhos
    20995 palavras | 84 páginas