Pessoas legais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (844 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Pessoas legais são um achado!
Tenho conversado com muitas pessoas que considero bem legais e que andam reclamando da solidão. Querem namorar e não encontram ninguém legal. Reclamam todos da mesmacoisa. Da falta de compromisso, da falta de consideração, da falta de respeito, da falta de comunicação, da falta de fidelidade, da falta de tudo que um relacionamento tem que ter e não está tendo.Estão desanimados, desiludidos, e acham que pessoas legais estão em extinção.
Eu por exemplo, só encontro pessoas legais longe de mim, em outras cidades. E tenho amigos que dizem a mesma coisa. Tem um deBH namorando em SP. Eu mesma já namorei lá longe... E depois dele nem tive outro namorado. Nem casinhos breves. Não consigo passar do segundo encontro com ninguém. Na verdade eles é que nãoconseguem. Já me empolguei várias vezes e vi que não era nada daquilo que eu estava pensando. Enfim...
Mas se tem tanta pessoa reclamando assim, porque é que estas pessoas não se encontram? Onde andam aspessoas legais? Onde andam as pessoas que acreditam no amor? Onde andam as pessoas que não têm medo de se relacionar (aliás eu morro de preguiça de pessoas que têm medo de se relacionar). Pessoas quedizem pra mim: - "Acabei de sair de um relacionamento agora, e não quero me envolver". - "O problema não é você, sou eu". A nemmmmmmmmmmmm!!!!! Pode parar! Que saco!
Tenho um imã que atrai pessoas commedo de se relacionar. E ai é aquela velha história; começam a gostar e terminam. Eu mereço! Se não quer gostar de ninguém, se joga de um prédio logo e morre de uma vez.
Têm muita gente por ai perdendoa oportunidade de ser mais feliz porque são estupidamente medrosas.
Se você encontrar alguém legal por aí. Não largue nunca mais, porque pessoas legais são um achado!

Publicado por Eu Berro! o2.3.09
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
Reacciones:
9 comentarios:

DiegoMar 2, 2009 11:32 PM

"É bem alto aqui né?...
tracking img