Pesquisa de clima

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (444 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1) EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO FATOR COMPETITIVO
A busca pela Excelência no Atendimento ao Cliente nunca foi tão importante como nos dias atuais. Com a globalização, a concorrênciaficou mais acirrada e a qualidade dos produtos que eram o foco da atenção das empresas para conquistar o cliente passou a ser algo implícito no contexto . Com o cliente cada vez mais exigente surgea pergunta: O que fazer para encantar o cliente?
Luciano Amato propõe um olhar mais amplo, que vai além de treinar e cobrar posturas dos colaboradores. Nesta palestra abordará alguns pontos queconsidera importante o empreendedor atentar como forma de encantar e fidelizar seus clientes.
2) OS DESAFIOS DOS LÍDERES DO FUTURO
Liderar equipes, mantê-las motivadas e gerar resultados sempre foramos maiores desafios dos líderes, além de acompanhar as mudanças cada vez mais rápidas que o mercado lhes impõe, exigindo um alto grau de resiliência. Confirmando esse movimento, novos desafiossurgem. Cabe ao líder conhecê-los e adaptar-se a essas tendências. Essa palestra visa provocar uma discussão sobre esse cenário e sobre a postura do novo líder.
Consultor: LUCIANO AMATO
1) COMO ATRAIR ERETER TALENTOS
A rotatividade de profissionais é um fator amplamente discutido pelo fato de ser um dos principais geradores de custo.Independente do custo financeiro o principal ônus para aorganização é a perda do conhecimento do profissional.
Para evitar tais custos as empresas criam programas muitas vezes caros para gerar uma fidelidade maior dos colaboradores. Esta palestra visa gerarreflexões e propor soluções em relação ao tema.

2) INCLUSÃO DE PESSOAS CO DEFICIÊNCIA: DETONANDO MITOS
Quando abordamos o tema inclusão algumas justificativas são utilizadas para demonstrar adificuldade que as empresas têm para contatar estes profissionais.
Esta palestra visa através de números comprovar que muitas justificativas são mitos que não foram refletidos.

Consultor: LUCIANO AMATO...
tracking img