Perspective

Páginas: 2 (255 palavras) Publicado: 4 de dezembro de 2012
Resumo
O texto diz que dês do século 18 os desenhos são feitos com prédios isolados da cultura e da ecologia e que depois que passamos a desenhar nocomputador a tendência permaneceu pelo fato de normalmente começarmos com a tela em branco. A partir disso o Cinemetrics propõe uma arquitetura baseada noentendimento da dinâmica do mundo.
Uma das principais perguntas é “O que acontece quando o desenho arquitetônico muda da prancha de desenho para a tela docomputador?”, a resposta de cada um a essa pergunta influencia no que a pessoa decide aprender e sua relação com o desenho e a construção. Fisicamente omovimento necessário no ato de desenhar diminui muito, desenhando no computador você permanece quase imóvel. No desenho manual você é limitado pelo tamanhode sua folha e a escala escolhida enquanto no computador você pode usar recursos como o “zoom” e “scroll” além de ser capaz de escolher os layoutsvisíveis. Portanto há facilidade de produzir varias versões de um único desenho, altera-lo posteriormente se necessário e manda-lo por e-mail para quem forpreciso.
Desenvolvimento das ferramentas digitais: O primeiro software de desing (CAD) tinha uma interface muito parecida com o que era o desenho manual, elase popularizou nos anos 80 exigindo novas matérias na faculdade de arquitetura. No começo dos anos 90 teve o primeiro programa que permitia modelar em 3De mais pra frente surgiram softwares para construção de imagens com movimento. Além do movimento as formas deixaram de ser obrigatoriamente Euclidianas.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Biodiesel, a perspective
  • Feminist Perspectives
  • The essential of perspective
  • Computing History A Personal Perspective
  • World geography in christian perspective
  • Rethinking social capital theory: a knowledge management perspective
  • Economic backwardness in historical perspective: a book of essays
  • History and Theory in Anthropology, capitulo: "Changing Perspectives on Evolution"

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!