Pensamentos de um jovem

Páginas: 3 (533 palavras) Publicado: 25 de março de 2012
Pensamentos de um Jovem:

O mundo desaba, as coisas acontecem, os acontecimentos previstos ocorrem e o mundo cada vez mais se torna cego, e egoísta. Todos sabemos, pois sentimos, que algomuito grande está próximo, bem próximo.
Cada vez mais, os prazeres carnais de uma vida já não nos satisfazem como antes, dormir já não tira nosso cansaço, o alimento se torna mais impuro, e já nãoproporcionam a saúde, nem mesmo o dinheiro pode nos dar o conforto e a paz que sonhamos, pois nunca estamos satisfeitos, tudo é tão passageiro, a fortuna, o prazer, a vida é um sopro que vem e vaisem nos darmos conta. É angustiante, ver como muitas vezes sou ingrato, indigno, e todos os dias nego e troco meu Deus pro coisas furteis e passageiras dessa vida, todos os dias à noite paro pararefletir e vejo que nada disso vale à pena, pois tudo isso não se compara ao amor que ele tem por nós.
Vejo a Terra se tornando uma floresta de concreto e aço, e nossos representantes destruindo o que háde bom e construindo seus projetos ambiciosos mesmo sabendo que o fim está próximo. Nossos corações já não são como tempos atrás, podemos sentir que nada mais faz sentido, não há mais nada novo, nadanos surpreende, não há nada a ser criado, tudo é modificado, tudo é vaidade, nada nos preenche, as sensações que o mundo nos proporciona é cada vez menor e mais ridícula. Não adianta mais mentir, fazerde conta, viver de aparências, podemos mentir e esconder nossas vidas e nossa falta de lealdade com Deus de nossos irmãos, mas não podemos esconder nada de nosso Deus que tudo sabe, tudo vê.Mesmo fazendo o que não agrada ao senhor, o que é errado, o único lugar onde nos sentimos mais perto do paraíso é a casa do senhor, quando estamos lá, sentimos que somos de ferro e nada nos atingirá,mas quando nos retiramos da presença de Deus a realidade é outra, o mundo se torna corruptível, os jovens trocam essa paz pelo que não faz sentido, os adultos se entregam ao vicio, mesmo sabendo que...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Jovem
  • JOVENS
  • Jovens
  • JOVENS
  • jovens
  • jovem
  • Jovens
  • jovem

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!