Pasta de vendas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 14 (3319 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de julho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Apresentação da pasta Nipponflex

Primeiramente gostaríamos de agradecer-lhes por estar nos recebendo gentilmente em sua casa.
Dizer-lhes que é um privilégio para nós esta apresentando para você o nosso magnífico equipamento.
???? e???? O nosso produto não é divulgado pela mídia e nem vendido no comércio tradicional. Toda divulgação é feita através da indicação, valorizando a amizade e aspessoas.
O ??? e a ??? Compraram o nosso equipamento já sentiram muitas melhorias na sua qualidade de vida. E na saúde. Por isso pedi a ele que me indicassem algum amigo e eles me indicaram você.
A partir de agora com sua permissão apresentarei esta pasta. Tudo que esta escrito nela foi desenvolvido por uma equipe de médicos, pesquisadores e fisioterapeutas. Tudo que eu disser tem respaldojurídico. A nossa empresa assume tudo que nela esta escrito. Vocês terão um respaldo da lei no que se refere aos direitos do consumidor. Temos aqui também um parecer médico, ou seja, o nosso produto é assinado por um médico cardiologista “Marco Aurélio dos Santos Rosa”
Com sua licença podemos começar?
Você conhece ou já ouviu falar da Nipponflex?!
Bem vindos ao mundo Nipponflex!!! Preservando a vida!Nesta lâmina podemos observar a natureza, o céu, água, a terra, o homem. Vemos também o nosso planeta observe que ele está nas mãos do ser humano, o que nos faz refletir que a nossa vida e a vida do planeta depende de todos. O dom mais precioso para nós é a VIDA. Devemos cuidar de nós e de todos que amamos. Nossa empresa se preocupa com a saúde das pessoas e com a saúde do planeta.
Nipponflexé uma fábrica 100% brasileira, sua matriz está localizada em Maringá – PR. Temos 15 filiais em pontos estratégicos do Brasil, inclusive em BH, na Irlanda, e também por vários países da Europa. Nela são produzidos equipamentos de alta tecnologia, desenvolvidos para proporcionar ao nosso cliente o bem-estar e cuidado com a saúde. Nosso presidente internacional é o Sr. Valdenir Gonçalves de Sales, nosegmento desde 1987, atuando na Europa e no Brasil. Responsável pela exportação do nosso produto para vários países.
??? e ??? Em sua opinião o que é mais importante para se ter uma boa saúde? Uma alimentação saudável e balanceada, atividade física regular, sempre autorizada pelo médico. Pelo menos 30min diariamente. Lazer, afinal ninguém é de ferro. Nada melhor que fazer uma atividade prazerosa.E por fim, o mais importante, UMA BOA NOITE DE SONO..., podemos ficar sem comer, sem fazer uma atividade física, sem lazer, porém sem dormir ninguém consegue ficar, concordam comigo?!!! Se tivermos essas três coisas certamente chegaremos à melhor idade com saúde, cheios de vida e energia podendo curtir tudo de bom que a vida nos oferece!!! Concordam?! Mas tenho uma novidade para vocês! Sabe qualé?
Segundo a OMS, em 2020 a expectativa de vida poderá chegar a 101 anos. Não é uma maravilha, chegar aos 101 anos gozando de boa saúde e tendo uma excelente qualidade de vida. Nosso equipamento vai possibilitar a vocês viver bem e com saúde. Afinal a saúde é o bem mais precioso para nós! Não é mesmo?!
Contudo o cenário atual e o estilo de vida moderno comprometem a qualidade dessa longevidade!Antigamente 90% da população viviam na zona rural, em contato direto com a terra, com o meio ambiente, respirando um ar puro se alimentando naturalmente e nas horas certas, vivendo com tranquilidade e em harmonia com a natureza. Hoje a situação se inverteu, estamos vivendo sobre a terra, porém isolados dela. Dificilmente pisamos descalço na terra, nossos quintais são cimentados, nossas ruas sãoasfaltadas, muitos moram em apartamentos, o que dificulta mais ainda o contato com a terra; que é essencial para nosso equilíbrio físico e mental, sem contato com a terra não podemos descarregar nossas energias negativas e nem recebermos a energia que ela nos proporciona. Além disso, somos agredidos diariamente pela poluição das fábricas, dos automóveis; pela poluição sonora que é cada vez...
tracking img