Pareder organizacional

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (471 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de março de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Relatório 1
Atendimento realizado no dia 10/03 com a mãe da cliente.

A mãe da cliente, Sra. S.S chegou à clínica escola no horário agendado. Alguns alunos foram designados a buscar os cuidadoresna sala de espera. Quando chegamos lá, chamamos cada por pelo nome e eles foram levantando e nos acompanhando.
Como a mãe de M. levou o filho, 3 alunos ficaram responsaveis pela criança, ficaram emuma sala separada da sessão com as mães.
Somente três mães compareceram à sessão, uma faltou. Haviam 3 mães na sala, a professora e cerca de 9 alunos, totalizando 13 pessoas.
Fizemos um circulo e aprofessora começou a apresentação da equipe e explicou quais eram nosso objetivos e o que faríamos em cada sessão.
Os alunos se apresentaram um por um e somente alguns complementaram falando maisalgumas palavras. Logo que começamos às mães tomaram a frente e começaram a falar, uma logo se emocionou e começou a chorar, depois de um tempo ela se acalmou.
A mãe do cliente M. foi a que mais falou dofilho, explicou que ele era adotado, deu alguns detalhes técnicos como por exemplo a quanto tempo havia adotado o filho, quais foram as condições que o havia pego, mas seu foco era falar de seucomportamento. Enfatizou varias vezes a energia exacerbada que seu filho tinha.
Já a mãe do cliente E. que também adotou o filho já manteve uma outra postura, sua queixa era a agressividade da criança.Falava naturalmente da mesma maneira que se referia aos seus outros dois filhos. Contou algumas situações que ocorreram com a criança em relação à esses comportamentos e a forma que ela busca lidar comaquilo.
A mãe da cliente S. era a mãe mais calada. Falou somente quando alguém se referia a ela ou a questionava a respeito de sua filha. Relatou que nem sabia por que estava ali, que sua filha nãotinha nada de errado mas acrescentou um comentário dizendo que ainda a veríamos muito tempo, pois seu filho mais novo também ia começar a freqüentar a clínica. A mãe gesticulava muito, pareceu Ter...
tracking img