Outbus

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1043 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de março de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]

Victor Amaral

OUTBUS

     A propaganda em ônibus oferece a maior cobertura nesta mídia no Nordeste, com 100% de alcance nas cidades em que atua. Os ônibus circulam mais de 300 km por dia fazendo a mídia das maiores e melhores empresas de ônibus das cidades, além da melhor relação custo-benefício do mercado. Há propaganda que tem dimensões maiores e outros menores dependendo dogosto e necessidades dos clientes
Dentre as propagandas destacam-se:
O Inbus. Que é uma ótima maneira de aproximar a marca dos consumidores das classes C, D, E e também de outros públicos.
O Inbus utiliza a parte interna da traseira do ônibus, aproveitando o fluxo de passageiros na saída do veículo e durante a viagem.
Lateral traseira
Ocupando uma área considerável do ônibus, a LateralTraseira, atrai a atenção por onde passa, assim gerando uma grande exposição da marca.
OUTBUS” é um formato mais recente, fruto da busca dos representantes e pela necessidade de certos anunciantes, em buscar meios populares e menos custosos do que outros formatos em mídia exterior” com o outbus é possível criar campanhas :
De massificação;
De sustentação;
De continuidade;
Desegmentação;
[pic]
[pic]

A PROPAGANDA EM ÔNIBUS.

“A MÍDIA EXTERIOR MAIS LEMBRADA PELOS CONSUMIDORES”
Em pesquisa realizada, a mídia exterior Outbus/Busdoor foi a mais lembrada entre os consumidores das praças do Recife, de Salvador e de Fortaleza. É o que diz a pesquisa Ipsos-Marplan publicada no Mídia Dados 2007.
Desde 2002 a Ipsos-Marplan incluem em seu questionário contínuo perguntasreferentes ao hábito de notar propaganda ao ar livre, fora de casa, por tipos de suporte (veículo). A pergunta para definir o potencial de cobertura do meio e de cada tipo de suporte refere-se aos últimos 7 dias, que representam o Simples Período na Exposição aos Meios dos Estudos Marplan.
A pesquisa é realizada em 9 mercados: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre,Curitiba, Salvador, Recife e Fortaleza

[pic]
[pic]

REVISTA CONTINENTE

Entrevista com editor - Eduardo Maia.

A revista Continente é multicultural, é uma publicação mensal da Companhia Editora de Pernambuco – Cepe, Empresa Estatal responsável pelo Diário Oficial do Estado, no intuito de valorizar e difundir a cultura em todas as suas manifestações abre uma janela para ascriações nacionais e universais, rompendo os estreitos limites do provincianismo lançada em dezembro de 2000 onde aborda de forma plural e abrangente temas relacionados aos diversos campos culturais como as Arte plásticas, Cinema, Literatura, Teatro, Romanceiro Popular, a Dança entre outras com os mais diversos tipos de reportagens, suas informações são direcionadas a pessoas que se interessam peladiversificação dos fatos com exemplares atuais e antigos.
Há 08 anos no mercado com uma tiragem de 10.000,00.
Com 100 exemplares distribuídos em bancas de revista onde a circulação dessas revistas é em bairros como Boa Viagem, Espinheiro, Casa Forte entre outros.
Com 25.000 mil assinantes em todo o território nacional, sua edição é mensal e seus textos assinados são deresponsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da revista. Com seus 100 exemplares escritos mês a mês foi cativando um publico intelectual, moderno e inovador distribuindo conhecimentos.
No inicio de sua edição a revista focou seu publico a nível universitário, alguns exemplares continham assuntos especifico do tipo pesquisa para estudo e onde nessa revistacontinha um único assunto, mais parecia um livro de pesquisa do que uma revista, e pela diversificação de suas matérias foi ganhando o interesse de um publico intelectual e fiel.
Conforme Eduardo Maia em agosto de 2008, a Revista entrou numa nova fase, onde traz mais do que um conteúdo da revista imprensa, constitui-se em um novo veiculo, em perfeita consonância com as exigências de...
tracking img