Agencia experimental

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1497 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Quem somos:

A Les Amis comunicação é uma empresa séria, focada em resultados. Com foco em comunicação integrada de marketing visamos às melhores e mais atuais soluções para nossos clientes. Procuramos sempre agregar valor às marcas atendidas e ampliar sua visibilidade no mercado, cumprindo metas e possibilitando aos nossos clientes a garantia de sucesso de nossas ações e sua satisfação comnossos serviços.

O QUE FAZEMOS.

Detalhamento

1. CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO
Para manter um bom contato com o cliente e suas necessidades a Lês Amis fará reuniões semanais para detectar acertos e falhas, dar sugestões e criar um Planejamento de Comunicação compatível com o investimento estipulado.

2. DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
Fase 01 - Definir o foco da campanha com ocliente, pontos fortes e fracos, planejar as mídias para o objetivo da campanha.
Fase 02 - Criar a identidade visual da campanha, roteiros e storyboards para comercial de TV. Criar roteiro para spots, jingles, layouts para mídia exterior (outdoor, backbus, anúncios), planejar as ações integradas de mídias sociais.
Fase 03 – Acompanhar produção do comercial, spots/jingles.
Fase 04 – Apresentarchecking de anúncios em jornal/revista, checking fotográfico de outdoors. O checking de outbus e backbus e demais mídias em ônibus é feito pela própria empresa de veiculação, mensurar resultados de mídias sociais através dos recursos específicos.

3. DESENVOLVIMENTO DE MARCAS E IDENTIDADES VISUAIS
Partindo sempre do perfil, missão e objetivos do cliente, desenvolvemos a idéia e o layout deidentidades visuais e logomarcas para ações e eventos programados pelo cliente,neste caso, um novo conceito para a marca e uma identidade mais jovem.

4. CRIAÇÃO DE ANÚNCIOS AVULSOS
Caso o cliente não esteja programando uma campanha, mas queira participar de propostas de anúncio para datas especiais, promoções e demais assuntos de interesse, desenvolvemos as artes para a mesma.

O Atendimento daagência sempre apresentará propostas que o Mídia tenha analisado como válida, cabendo, naturalmente, ao cliente decidir seu interesse em participar.


5. PROJETOS ESPECIAIS
Criação de arte para brindes, displays, camisas, wobbler, móbile, blimps e signs diversos.

6. ARTES PARA IMPRESSOS
Desenvolvimento de arte para panfletos, folders, cartazes, banners, papelaria.




EQUIPE DE EXECUÇÃOATENDIMENTO

O atendimento manterá contato permanente com o cliente, procurando responder aos seus objetivos e apresentar propostas de Mídia.
Cabe ao atendimento levantar junto aos clientes o briefing, discutir as idéias com a Criação, apresentar feedback sobre as idéias e, posteriormente, apresentar artes e layouts.

MÍDIA

O mídia faz uma triagem de propostas oferecidas pelos meios decomunicação e consideradas interessantes para o cliente, atendendo ao seu perfil.
Durante uma campanha, o mídia faz um levantamento dos melhores investimentos em mídia para o cliente focar sua campanha numa proposta com melhor custo/benefício.

CRIAÇÃO

Uma equipe responsável por discutir os objetivos do cliente, definir a melhor idéia em termos de arte para esses objetivos. Após aprovação doscustos de mídia, a criação produzirá os layouts das peças solicitadas pelo cliente, podendo esta ser alterada de acordo com as solicitações do cliente.

ORÇAMENTO GRÁFICO

As produções gráficas podem ser orçadas com fornecedores conhecidos pela agência. O cliente receberá sempre proposta de três orçamentos para o material gráfico.





ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS

Profissionalresponsável pela alimentação de conteúdo web e de redes sociais, localiza e tem como objetivo fidelizar o público alvo desejado, fazendo com que o mesmo interaja com as campanhas propostas, gerando mídia espontânea e de baixo custo. Localiza blogs e formadores de opinião que se encaixam no perfil da campanha para ações descentralizadas.


ESTIMATIVA DE CUSTOS

Esclarecimento

A agência pode...
tracking img